Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet absurdamente lenta


matheus.camp

Posts recomendados

Possuo a internet discada, tenho um modem Agere Systems Pci Soft Modem 56K.

Ele funciona perfeitamente bem, esse problema de lerdeza começou hoje quando estava jogando CS online.

Tava jogando de boas e do nada trava, o ping nem subiu não, travou.

Ai fechei o cs e voltei ali pro windows e vi que aqueles dois monitorzinhos q indicam q esta conectado não estavam piscando, antes quando precisava receber dados sem parar, eles não paravam de piscar um minuto, sempre recebiam muito bem.

Agora este problema começou a acontecer, o fio q liga no modem é uma "gambiarrinha" q meu pai fez pra mim n ter q ficar ligando toda hora q eu for entrar na internet tem duas remendas com fita isolante, mais ambas estavam funcionando perfeitamente até ontem, se alguém me explicar o que ocorreu e como solucionar esse problema fico extremamente grato! :unsure:

Desde já agradeço. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emendas de fios devem ser feitas muito bem, principalmente quando se trata de fios para conexão à Internet.

O mau contato gera ruídos na recepção e transmissão de dados, que chega a deixar sua net instável, ou nem funcionando.

Refaça a "gambiarra". Se possível, solde as emendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...