Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mario juniorjp

SLI de 8800GT ou uma 9800GX2?

Posts recomendados

ae galera,minha configuração é essa>> INTEL CORE2QUAD Q6600 2,4GHZ

4GB(4x1) DDR2 800 MHZ em dual channel kingston

MOBO ASUS P5N32 SLI PREMIUM

FONTE COOLER MASTER 600 WATTS REAIS

WINDOWS VISTA HOME PREMIIUM X64

HD 160GB SAMSUNG 7200 RPM SATA

MONITOR SAMSUNG SYNCMASTER 931BW 19"WIDESCREEN 1440X900 75 HERTZ NO MODO DVI.

Ae eu gostaria de saber,é melhor usar um sli de 8800GT ou será melhor usar uma 9800GX2? pra jogar nesta resolução citada acima.vaew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho é bem parecido, mas a GX2 vai ocupar menos espaço no gabinete, elevar menos a temperatura geral do sistema, e talvez até consumir menos energia, sendo que ainda ficas com possibilidade d expansão, colocando outra quando for necessário.

Em ambos os casos, seria bastante recomendável fazer um over nesse teu processador para no mínimo uns 3.0Ghz, para diminuir o gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

ae no caso,minha mobo faz o over pelo fsb do processador. mais no caso,eu tenho que deixar o fsb em quanto pra ficar em 3ghz?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quanto voce pode gastar no total?

dependendo voce terá que pegar além da VGA um cooler e dependendo terá que trocar a mobo (não sei se a P5N-SLI PREMIUM é boa de over)..

se for boa é uma economia, ai se voce pegar um cooler e fazer um overclock alto já melhora. ou pode pegar um Q9450 e a VGA :)

Compartilhar este post

Link para o post

P5N32 aceita FBS até 1333 se não me engano. Sendo assim, se não me falte memória, acredito que dê para colocar o Q6600 em até 3,2Ghz sem forçar a placa mãe, mas seria necessário um ótimo cooler.

Quanto ao desempenho, eu ja não tenho certeza, mas acredito que um SLI de 8800GT seja melhor. Seria legal se alguem postasse um review pra galera dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho um cooler de refrigeração á agua pro processador. e quanto eu posso gastar? posso gastar até 1600 reais. sim, a p5n32 sli premium só aceita fsb de até 1066 mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!