Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechando Config pra esse mês!


Posts recomendados

vdd.. é que hd não é o que mais me preocupa..

Acho que um seagate 320gb 16mb da pro gasto

qto a essa sugestão.. gosto dela.. o problema é só achar essa hd4870.. e se achar deve ta uma fortuna.. 1500 reais ou mais...

e qto a q9450.. é melhor ir de q6600 e investir em uma placa de video melhor ou o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd.. é que hd não é o que mais me preocupa..

Acho que um seagate 320gb 16mb da pro gasto

qto a essa sugestão.. gosto dela.. o problema é só achar essa hd4870.. e se achar deve ta uma fortuna.. 1500 reais ou mais...

e qto a q9450.. é melhor ir de q6600 e investir em uma placa de video melhor ou o contrário?

A VGA Hd 4870 está 1100 e qto a questão do processador pegue um q9450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA Hd 4870 está 1100 e qto a questão do processador pegue um q9450

Aí cara, onde você encontrou a HD4870?

glucas2012, quanto a configuração, eu tb iria nessa que o colega passou acima. o Q9450 e a HD4870 e ficaria com a Maximus Formula mesmo (caso caiba no seu orçamento) pois com ela é possível fazer um bom over no Q9450 para rodar a HD4870 numa boa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma da Intel que é barata e acho que da conta do recado.

Bom cara, aí vai de cada um, porém as placas da Intel, não são muito boas, pois são bastante limitadas.

Se não pegar a Maximus, seria melhor então pegar a Asus P5KC, que é mais barata, porém não tem wi-fi.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...