Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clone 11079 (Câmera/WebCam)! Ajudem!


TiagoGarcia

Posts recomendados

Tenho uma Câmera/WebCam da Clone modelo 11079 e quando vou ligá-la no programa VideoImpression, aparece a seguinte mensagem: Driver VFW não encontrado!

O que faço para resolver esse problema?O que tenho que baixar?

Já baixei o driver disponibilizado no site da Clone, mas continua aparecendo a mesma mensagem.Segundo li na internet, esse tal de VFW(Video For Windows) é uma espécie de codec que preciso baixar para capturar a imagem da webcam!

Por favor,me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho pois esse VFW era utilizado somente até o windows 98.

Tente atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos. Deve ter um item no usb com um ponto de exclamação. Na hora de instalar direcione a instalação para o local onde está o arquivo do driver da câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho pois esse VFW era utilizado somente até o windows 98.

Tente atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos. Deve ter um item no usb com um ponto de exclamação. Na hora de instalar direcione a instalação para o local onde está o arquivo do driver da câmera.

Também achei estranho.Mas não há nenhum ponto de exclamação lá não.Só mais uma pergunta, como faço para saber onde o driver dela foi instalado no meu PC?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...