Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mostrar hora:minuto:segundo no excel


BETO SOUZA

Posts recomendados

Cara também esta acontecendo o mesmo aqui.... Vendo sua a sua postagem com o ocorrido aí com você, fui nas opções regionais pra ver se tinha alguma coisa que pudesse ser alterado para que os segundos funcionassem, assim como os minutos, mas não achei nada.....sinceramente, ainda não tenho nada a acrescentar com respeito a isso. Quem sabe alguém que ja tenha passado por isso possa ter a resposta.

Se eu achar alguma novidade, posto aqui.

T Mais.

EDIT: Engraçado é que quando eu digito a fórmula =agora os segundos aparecem normalmente. Talvez essas teclas de atalho para hora só colocam a hora e minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também esta acontecendo o mesmo aqui.... Vendo sua a sua postagem com o ocorrido aí com você, fui nas opções regionais pra ver se tinha alguma coisa que pudesse ser alterado para que os segundos funcionassem, assim como os minutos, mas não achei nada.....sinceramente, ainda não tenho nada a acrescentar com respeito a isso. Quem sabe alguém que ja tenha passado por isso possa ter a resposta.

Se eu achar alguma novidade, posto aqui.

T Mais.

EDIT: Engraçado é que quando eu digito a fórmula =agora os segundos aparecem normalmente. Talvez essas teclas de atalho para hora só colocam a hora e minuto.

faça o que o amigo de cima falou Formatar\Células\Personalizado e em tipo coloque hh:mm:ss, faça um teste que funciona.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma macro em um módulo com o código:

Sub hora()

ActiveCell = Now()

End Sub

aí é só você determinar uma tecla de atalho lá nas opções de executar macro.

Dofall, desculpe a minha ignorância, mas não sei como fazer a macro em um módulo. Se puderes me enviar passo a passo ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Beto, beleza?

Bem,

Usando a dica do amigo Dofall ( Aplicando a macro dele ), funcionou aqui.

Faça o seguinte cole o código que ele deixou aqui num módulo la no VB e execute a mcro em qualquer uma das planilhas.

Anexei o arquivo no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/53780865/2da4ef44/hh-mm-ss.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada é isso aí.

FUNCIONOU LEGAL. Agora vou incluir na minha planilha.

Só mais uma coisinha, não tem como com apenas uma tecla mostrar a hh:mm:ss?? Ou seja, ao invés de digitar alt+f8 e depois enter, digitar apenas uma tecla??? Se tiver melhor, senão assim já está ótimo.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...