Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV9417cl help!!


domato

Posts recomendados

Estou com um problema em um notebook aqui um HP Pavilion dv9417cl, fiz um downgrade pro windows XP, ta '"tudo" instaladol, apenas falta o maldito driver da webcam do qual eu ja tentei todos os drivers do fabricante quanto aos drivers disponiveis para XP e até os do Vista( pois eu ja consegui instalar alguns dispositivos no xp com drivers do Vista) ja tentei os drivers do DV9000 cto,z, e mesmo assim a bendita nao funciona...

Tentei até com o sistema UBUNTU mesmo assim ela nao funcionou comeco a imaginar que ela esteja danificada.

Alguem tem alguma idea ae de qual driver poderia me ajuda ou configuração, mas ja digo acho que ja tentei 200x metodos diferentes e ate agora nda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Operacional Windows XP Professional SP2....

Não cheguei a testar a CAM no Vista n....Ja meti de cara um down....notebook novo n tinha nada o que duvidar.....

Como ja disse usei Linux Ubuntu, e nada da danada dar imagem, sempre o Ubuntu resolveu questão quanto ao funcionamento de dispositivos, audio principalmente e webcams tb....

A web acho q é padrão da HP >> WEBCAM 1.3MP

Mensagem Editada

--------------------------------------------------------------------------------

Olá domato,

Uma mensagem que você criou no seguinte tópico foi editado:

-----

Mensagem: Sistema Operacional Windows XP Professional SP2....

Não che...

Tópico: HP DV9417cl hAAlp!!!

Razão:

-----

Esta é uma mensagem automática, por favor, não responda.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

NAO INTEDI O POR QUE DO MEU POST TER SIDO EDITADO...PODERIA ME DAR UMA EXPLICAÇÃO DO porque???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem fechar o topico, simplesmente forcei a instalação da Webcam com o driver do fabricante e a maldita instalo dps de quebrar tanto a kbç...n gosto de ficar forçando mas dessa vez foi necessario...fiquei mais encabulado ainda qunado usei o UBuntu novamente e consegui fazer a Cam funcionar então pensei comigo se la funcionou no RUINDOWNS vai ter de funcionar tb....

Dito e feito....

Pode fechar ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...