Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RennanRocha

SIC - Sistema Integrado Comercial

Posts recomendados

Boa tarde galera (17:56), não sei se é aqui que devo postar essa dúvida, se eu estiver postando no canto errado, por favor, me desculpem! a minha dúvida é a seguinte:

To com o SIC na minha empresa. eu sei que dá pra imprimir carnê, só que quando imprimo carnê fica muito feio o carnê, fica todo mal feito, com letras comidas, como se o papel fosse pequeno (A4) minha impressora é uma HP Deskjet, aquelas pequenas, bem básica. o que posso fazer pra imprimir direitinho?

Outra dúvida, o sistema que eu usava no meu pc era um sistema antigo, só pega no Win xp SP1, algum problema que envolve o dos. sempre dá erro quando executo ele no SP2. será que teria como eu executar esse programa no SP2 ?! o cadastro de todos os meus clientes estão no programa antigo ;( há anos! gostaria de saber se tem uma forma fácil de passar (que não seja digitando um por um) para o SIC 5.0.0.2, obrigado gente, até logo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde galera (17:56), não sei se é aqui que devo postar essa dúvida, se eu estiver postando no canto errado, por favor, me desculpem! a minha dúvida é a seguinte:

To com o SIC na minha empresa. eu sei que dá pra imprimir carnê, só que quando imprimo carnê fica muito feio o carnê, fica todo mal feito, com letras comidas, como se o papel fosse pequeno (A4) minha impressora é uma HP Deskjet, aquelas pequenas, bem básica. o que posso fazer pra imprimir direitinho?

Outra dúvida, o sistema que eu usava no meu pc era um sistema antigo, só pega no Win xp SP1, algum problema que envolve o dos. sempre dá erro quando executo ele no SP2. será que teria como eu executar esse programa no SP2 ?! o cadastro de todos os meus clientes estão no programa antigo ;( há anos! gostaria de saber se tem uma forma fácil de passar (que não seja digitando um por um) para o SIC 5.0.0.2, obrigado gente, até logo!

Quanto a impressora, é só uma questão de configuração, e em relação a transferencia de arquivos; não outra forma de passa-los beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Boa tarde. Estou com um problema no meu SIC. Quando eu saio do programa pra abrir qualquer outro ( ALT + TAB ) me deparo com um problema. Quando volto pro programa, a lista de produtos a serem vendidos nao aparece. Ai tenho q fechar todo o programa e abri-lo novamente. Isso acontece constantemente...

Se alguem tiver a solução por favor me ajude.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso configrar o sic na rede, pois já até liguei no suporte mas volta a dar erros e tod vez eles querem cobrar suporte, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
preciso configrar o sic na rede, pois já até liguei no suporte mas volta a dar erros e tod vez eles querem cobrar suporte, alguém pode me ajudar?

Olá amigo Wagner, você já utilizava o Sic em rede ou é a primeira vez que vai usá-lo em rede?

Pois, por padrão, o Sic exige uma unidade de disco com a letra S:´no computador que sera o Servidor de dados, onde ficará a pasta Wsictab.ser(criada automaticamente pelo sistema).

Depois vá em Configurações>Rede e configure como servidor de dados, e será criada a pasta na unidade S:

No 2º computador Configuraçoes>Rede e localize a pasta S:/wsictab.ser e pronto.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!