Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m810 ddr 400 512mb

charlie__

Posts recomendados

posso colocar uma memória ddr 400 de 512 mb na placa m810 ?

a original é 133.

meu outro pc , placa asus a7n266 usa memoria ddr 333, sem problemas, será que pode cocolocar esta ddr 400 no pc chips m810 com amd duron 1.3 ghz?

desculpem, mas a memoria desta placa é dimm não ddr.já resolvi a questão, obrigado eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso colocar uma memória ddr 400 de 512 mb na placa m810 ?

a original é 133.

meu outro pc , placa asus a7n266 usa memoria ddr 333, sem problemas, será que pode cocolocar esta ddr 400 no pc chips m810 com amd duron 1.3 ghz?

Essa m810 é Dimm ou DDR?

se for DDR pode colocar sem problemas, O que vai acontecer nos dois computadores é que você colocando DDR400 a placa mãe irá reconhecer a memória com o máximo suportado pela placa mãe, se ela aceitar no maximo 33mhz ela irá reconhecer 333Mhz em vez de 400Mhz.

Link para o comentário

• Membro VIP

De fato se for PC 133 com certeza é DIMM, mas se ele tiver olhado em algum programa que mostre a frequência real da memória, então ela pode ser uma DDR 266.

E sobre ter saída uma versão da placa com DDR, é verdade, agora que você mencionou a M810D, eu também estou lembrando.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!