Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre o LG W2252t e W2252tQ

Silvaniodc

Posts recomendados

Pessoal,

Quero um monitor de 22" e estou quase indo no LG mesmo.

porém vi em dois sites os modelos W2252t e W2252tQ. Qual a diferença entre eles? Se tiver diferença qual o melhor?

Outra duvida e este contraste 10.000:1 (DFC) em comparação com os outro que e de 3000:1 ou + ou - isso.

DFC seria uma medição nao confiavel parecido com RMS x PMPO?

E se puderem me explicar este contraste dinamico ficarei feliz.

link para o W2252t.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2527323&ID=BD295A557D807021207350765

link para o W2252tQ.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2520082

Faleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois não tem qualquer diferença, é coisa do site da Saraiva mesmo, tanto que comprei com eles, estou com meu monitor em casa, perfeito e modelo TQ, o que tem que ser cuidado é o que vem depois dessa nomenclatura, se não me engano tem um PF ou algo assim depois, que é pra indicar que esse acompanha os cabos vga e dvi, só isso mesmo.

De qualquer jeito isso da pra ver na descrição do produto nos sites.

A sua analogia para o contraste dinâmico é bem válida, ele não importa muito não, esse ai tem 10000:1 mas o real é de 700:1 ou 800:1, bom mesmo seria se fosse de 1000:1 mas sinceramente não tenho do que reclamar, pro meu objetivo - ver filmes e jogos - o monitor é perfeito, infinitamente superior ao meu velho 17" CRT.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!