Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal me ajudem nessa compra por favor

Posts recomendados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75007738-kit-amd-athlon-x2-4200-pl-me-gforce-ddr2-1gb-kingston-_JM

Pessoal estou querendo dar um UP no meu pc, tendo em vista que ele é um atlhon 1.7

verifiquei esse pacote no mercado livre, o que acham? compensa?

ou se não, por gentileza me deem umas dicas,do que comprar, ou links se tiverem.

Preciso de ajuda...

Brigadão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Vamos analisar a coisa, se voce correr atrás de preços voce compra esse kit bem mais barato, aqui no RJ eu compro por R$310,00 (ECS GeForce 6100 =R$100,00+Kingston 1GB DDR2 800=R$100,00+AM2 x2 4200=R$110,00).Creio que voce melhora isso gastando o mesmo dinheiro, ECS AMD690GM-M2=

R$140,00 + Markvision 2x1GB DDR2 800=R$80,00 + AM2200= R$170,00 Total R$390,00. Cuidado com os preços no ML, geralmente estão fora da realidade. Como disse no inicio, tem que correr atrás dos preços, o comércio de informática está difícil e os preços estão lá em baixo, com tendência a cairem mais devido as crises nas economias norte-americana e europeia,que fatalmente nos afeta, quer o governo aceite ou não, além do que o dolar muito barato é bom para quem importa, mas o exportador está fu-fu, como dizem os chineses. Eu aguardaria um pouco mais com o AXP1700 para ver até aonde a coisa vai.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário

Estou por fora do que comprar, por isso to pedido ajuda,

Verifiquei com alguns amigos, disseram que compra placa mãe onboard é besteira.

O que vocês acham? Teriam alguma sugestão?

sugestão do que comprar de placa onboard e offboard.

Brigado novamente.^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!