Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Medal of Honor MOHAA no Gamespy


semmerket

Posts recomendados

Olá.

Sou um fã incondicional do Medal of Honor e estou tentando fazer um servidor dedicado para que eu e meus amigos possamos jogar online. Até aí tudo bem... só que eu gostaria de que o servidor aparecesse na lista de servidores Gamespy do jogo. E não aparece de jeito nenhum.

O que acho estranho é que apareceu uma vez e depois sumiu... Já abri todas as portas do jogo no roteador, já abri firewall, já tentei de tudo e o jogo não aparece na lista nem por decreto. A conexão eu sei que não é pois todos conseguem conectar quando eu passo meu ip.

Acho estranho aparecer e depois sumir e nunca mais voltar. Como esses servidores dedicados conseguem ficar na lista? To invocado com isso!!! Alguém aí sabe como montar um server que apareça no Gamespy?

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...