Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre PS3 americano

Kgbsa

Posts recomendados

Boa noite galera... sou novo aqui no forum e antes de participar escrevendo li muitos tópicos e achei o forum muito bom, por isso estou aqui...

lendo muito sobre o ps3 aqui no forum cheguei a conclusão de q esse será meu próximo video game... porém surgiu uma dúvida... se eu trouxer meu ps3 dos EUA vou ter algum problema com jogos ou filmes comprados aqui no Brasil?? to querendo aproveitar o preço do dolar e pelos meus cálculos sai muito mais barato traze-lo de lá...

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, tenho quase certeza (não totalmente absoluta) que os bluray disc rodam qualquer um em qualquer ps3... não tem isso de área...

Acho que só se você quiser rodar um dvd no seu ps3 que você não vai conseguir... só área 1 se não me engano.

Abraço.

Link para o comentário

E outra, tenho quase certeza (não totalmente absoluta) que os bluray disc rodam qualquer um em qualquer ps3... não tem isso de área...

Acho que só se você quiser rodar um dvd no seu ps3 que você não vai conseguir... só área 1 se não me engano.

Abraço.

Isso seria bom, acho isso de ter travamento de região é palhaçada.

Não entendo o por que disso.

Valeu!!!

Link para o comentário

Cara achei isso aqui ao buscar no google:

"Os jogos não tem restrição de área, então jogos europeus, americanos e japoneses rodarão em todos os ps3. Já os filmes, tanto de dvd comum como de blu ray tem a codificação de área. Acho que esta (filmes) é a única imcompatibilidade do ps3 europeu no Brasil."

Espero que te ajude... abraço!

Link para o comentário

Aproveitando o assunto, é verdade que o PS3 de 40G não roda jogos do PS1, 2 e o de 60G roda os jogos dos dois?

É verdade sim... o de 40G só jogos de PS3 e o de 60G e 80G rodam os jogos das outras plataformas, só q não roda 100% dos jogos do PS2... sendo tb q o de 60G já é uma espécie em extinsão...

acho q é isso...

Link para o comentário

ps3 americano roda FILMES blu-ray vendidos no brasil, pois eles tem a mesma região

EXCETO jogos, que tem uma única região para todo mundo, então você

já dvd de FILME não, para rodar no ps3 teria que ser um filme dvd região 1 ou região free

dvd de jogos (ps1 e ps2) rodam 100% na versão 60gb, pois há um chip de ps2 interno

no ps3 80gb apenas alguns jogos rodam via emulção

e no ps3 40gb apenas jogos de ps1 (esse não tenho muita certeza)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!