Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calendário em uma célula!!!

mgfelix

Posts recomendados

Dae!!

Preciso colocar em uma planilha o dia de início e termino de um serviço, geralmente estimo o início por exemplo pelo dia da semana, ai tenho que abrir o calendário do computador e verificar que dia do mês é o dia da semana!! Gostaria de saber se tem como inserir o calendário similiar ao que existe no MS Project em data de inicio e de termino de atividade.

Desde já agradeço!!!

post-114204-13884947440412_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae!!

Preciso colocar em uma planilha o dia de início e termino de um serviço, geralmente estimo o início por exemplo pelo dia da semana, ai tenho que abrir o calendário do computador e verificar que dia do mês é o dia da semana!! Gostaria de saber se tem como inserir o calendário similiar ao que existe no MS Project em data de inicio e de termino de atividade.

Desde já agradeço!!!

Veja se isso que ajuda, clique em qualquer célula com o botão direito do mouse e vá na ultima opção calendario do coloniz@dor !

Abs,

desculpe não dá para enviar arquivo.zip nesse fórum, então manda o teu e-mail.

abs,

Link para o comentário

Veja se isso que ajuda, clique em qualquer célula com o botão direito do mouse e vá na ultima opção calendario do coloniz@dor !

Abs,

desculpe não dá para enviar arquivo.zip nesse fórum, então manda o teu e-mail.

abs,

E aí Obadia beleza?

Quando eu quero colocar algum arquivo aqui eu costumo usar o site 4shared ( http://www.4shared.com/ )... É só cadastrar lá e mandar ver. Qualquer dúvida, estamos aí.

T Mais

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!