Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo PC até R$1500


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um novo pc p/ games e um amigo meu me deu essa recomendação, gostaria de saber a opinião de vocês.

Estou pensando em comprar td na Santa Efigenia (São Paulo).

Prentendo rodar games como cs source, battlefield, age of empires 3, assasin cred entre outros..

Config:

Processador Athlon 64 X2 6000+

Placa Mãe ASUS M2N-MX SE

Memória 2GB x2 = 4gb DDR2 1066Mhz Corsair

Hard Disk 250GB SATA2

Placa de Vídeo GeForce 8800gt

Driver Óptico Gravador de DVD Dual-Layer

Fonte 400W nominais

Queria saber a opinião de vocês a respeito de preço, e se eu posso melhorar alguma coisa ai.

E se essa placa d video é boa, e a fonta é suficiente.

Eu pesquisei preço em 2 lojas da Sta Efigenia em SP, e esse pc sai +- R$1200

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o processador por um Core 2 Duo e obviamente a plca para uma com chipset G31(baixo custo e excelente desempenho) ou chipset superior.Não recomendo investir muito em uma plca cara porque em breve tudo vai mudar mesmo com a chegada dos nehalem...

Ah e para uma configuração boa dessas que você pretende montar pega uma fonte mais forte, de watts reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o processador por um Core 2 Duo e obviamente a plca para uma com chipset G31(baixo custo e excelente desempenho) ou chipset superior.Não recomendo investir muito em uma plca cara porque em breve tudo vai mudar mesmo com a chegada dos nehalem...

Ah e para uma configuração boa dessas que você pretende montar pega uma fonte mais forte, de watts reais!

mais porque troca o processador?

me falaram q esse athlon dual core é otimo pra jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...