Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shpontes

Acesso Negado

Posts recomendados

Bom dia a todos

Eu tenho 2 usuários na minha máquina. Um é o administrador com acesso total e outro usuário é a "sheila" que pertence ao grupo usuário.

Eu instalei o dreamule e este programa ficou armezanado na pasta arquivos de programa.

Quero que o meu usuário "sheila" tenha acesso total a pasta do dreamule.

O perfil usuário do windows xp não deixa eu copiar ou modificar nenhuma pasta localizado no arquivos de programa.

Eu entro na internet com o usuário "sheila" e não como administrador da máquina e quando eu uso a dreamule o programa tenta salvar informações na sua pasta de configuração que fica no arquivo de programas. Só que ele não consegue porque o acesso é negado.

Será que alguém teria uma respostas para esta minha dúvida.

Já procurei no google e não consegui achar nada.

No aguardo de uma resposta.

Agradeço a atenção de todos.

Sheila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHPONTES, vai aqui uma sugestão que talvez funcione: clique com o botão direito do mouse na pasta em que o programa está instalado e, em seguida, em Propriedades e na aba Segurança. Insira o nome Sheila no campo adequado e dê permissões de leitura, gravação, etc. para esse usuário. Acho que deve funcionar!

Boa sorte.

WAD

Compartilhar este post

Link para o post

O que o wdornelas falou está certo, mas a tab de segurança no winxp só aparece quando o usuário faz uma pequena alteração nas Opções de pasta->Modo de exibição->[desabilitar] Compartilhamento simples de arquivo, clica ok, agora sim, a tab de segurança nas propriedades do arquivo|pasta|unidade aparece :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deu certo.

Quero agradeçer a todos pela ajuda.

Sheila

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!