Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu processador esta superaquecendo nenos 05 minutos


dan1ell

Posts recomendados

Tenho um computador com processador intel pentium 4 3.0ghz, placa mãe asus p4s800, placa de vídeo ATI 256mb a mais de dois anos. Agora meu processador começou a superaquecer em nenos de 05minutos ele atinge a temperatura de 99graus e desliga,ja troquei a fonte, ventoinha e ele continua a superaquecer.

Se alguem do forum puder me ajudar a resolver o problema, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um computador com processador intel pentium 4 3.0ghz, placa mãe asus p4s800, placa de vídeo ATI 256mb a mais de dois anos. Agora meu processador começou a superaquecer em nenos de 05minutos ele atinge a temperatura de 99graus e desliga,ja troquei a fonte, ventoinha e ele continua a superaquecer.

Se alguem do forum puder me ajudar a resolver o problema, agradeço.

ja trocou a pasta termica??? 99 graus!!!!o cooler ta funcionando normal? estar com poeira.. se tiver limpe ele e se num trocou a pasta termica troque ela!!..se persistir troca o cooler!

PM800-M2 // INTEL CELERON 2.26GHZ 478 // 768 DDR 400 // HD 160GB Samsung // GEFORCE 256mb 7500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja trocou a pasta termica??? 99 graus!!!!o cooler ta funcionando normal? estar com poeira.. se tiver limpe ele e se num trocou a pasta termica troque ela!!..se persistir troca o cooler!

PM800-M2 // INTEL CELERON 2.26GHZ 478 // 768 DDR 400 // HD 160GB Samsung // GEFORCE 256mb 7500

Já fiz tudo isso, desliguei hd, quando entro na bios ele a mostra a temperatura subindo rapidamente, quando chega a 99graus"nenos de cinco minutos", ele desliga automaticamente, será q é problema no processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz tudo isso, desliguei hd, quando entro na bios ele a mostra a temperatura subindo rapidamente, quando chega a 99graus"nenos de cinco minutos", ele desliga automaticamente, será q é problema no processador

está usando um coooler box no processador???? ele está bem encaixado??? tem pasta termica nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz tudo isso, desliguei hd, quando entro na bios ele a mostra a temperatura subindo rapidamente, quando chega a 99graus"nenos de cinco minutos", ele desliga automaticamente, será q é problema no processador

cara se você estiver usando um cooler box.. Troca ele.. Se num resolver teu processador estar em curto... Pois estar esquentando muito!! Troca ele e manda a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
cara se você estiver usando um cooler box.. Troca ele.. Se num resolver teu processador estar em curto... Pois estar esquentando muito!! Troca ele e manda a resposta

Enfim resolvido o problema, levei numa autorizada olha o q o técnico colocou na orden de serviço:PROBLEMA: suporte do cooler solto, dissipador sem pasta termica sistema corrompido por virus, só concordo com o suporte do cooler solto, porque pasta térmica eu coloquei, testei sem hd, testei também com outro hd não poderia ser virus no hd como falaram, então acho que era o suporte do cooler solto. Se vocês concordarem ou não com o q o tecnico falou mandem uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...