Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lokodaweb

O que esta acontecendo ?

Posts recomendados

Bom dia!

É o seguinte, adquiri um mobo da Gigabyte conforme a assinatura, nele acompanha um CD contendo todos os drives, sendo que venho junto o Easy Tune 5, achei bem interessante esse aplicativo, mostrando a temperatura da CPU... porém verificando o "Hardware Monitor" aparece system 0 com uma sinalizacao de exclamação, não tenho ideia do que significa isso, se puderem me ajudar...abaixo segue o link com o screen do aplicativo.

SCREEN 01

http://bp3.blogger.com/_j0kct5q-HKc/SGzWOwLmhtI/AAAAAAAAABY/B3JNZuFZkjU/s1600-h/screen01.jpg

Bom, abaixo segue outro screen, (esse screen peguei na net, vi que tinha todos os botões habilitados). Nesse caso, os que estão destacados com 1, 2 e 3, significa que todos esses "atributos" estão desabilitados, não tendo acesso ao tal, nos botões Over Clocking" e Cia Mib estão desabilitados. E em relação ao CPU mostra apenas para mim o "Current", não apresentando o "Original".

SCREEN 02

http://bp2.blogger.com/_j0kct5q-HKc/SGzW0Lr8VdI/AAAAAAAAABg/QUPubxjjb8M/s1600-h/screen02.jpg

Agradeço a todos se me ajudarem a solucionar tais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta placa mãe vem dois conectores para ventoinhas, 1 padrão do processador e o outro opcional. Este system 0, significa que não existe nenhum outro Fan acoplado e por isso não tem como mostrar a velocidade de rotação do mesmo. Repare que esta tabela se refere a velocidade de rotação dos Fans (ventoinhas).

Compartilhar este post

Link para o post
Nesta placa mãe vem dois conectores para ventoinhas, 1 padrão do processador e o outro opcional. Este system 0, significa que não existe nenhum outro Fan acoplado e por isso não tem como mostrar a velocidade de rotação do mesmo. Repare que esta tabela se refere a velocidade de rotação dos Fans (ventoinhas).

Então, foi o que pensei... não mostrava nenhum valor diferente da CPU, que no momento esta mostrando 2732 RPM.

Mas, se é em relação a FAN, aonde vai o fan do system ????:confused: Ou sera que não é necessario se preocupar com este tipo de coisa ????:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

É opcional, você pode colocar o Fan no gabinete, frontal, lateral ou na traseira do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
É opcional, você pode colocar o Fan no gabinete, frontal, lateral ou na traseira do mesmo.

Mas eu tenho dois fans nas traseira do gabinete, mas como eu faria pra mobo "reconhecer" os dois fans ? Existe algum conector que faça reconhecer as fans ????

COmo você tbem tem mesma mobo igual a minha poderia dar um toque...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, ligar os fans diretamente na fonte não faria o reconhecimento, você teria que ter um fan com o conector de 3 pinos e liga-lo na placa mãe. Leia o manual da placa, ele indica o lugar para conexão.

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu disse, ligar os fans diretamente na fonte não faria o reconhecimento, você teria que ter um fan com o conector de 3 pinos e liga-lo na placa mãe. Leia o manual da placa, ele indica o lugar para conexão.

Beleza vou fazer isso... amanha posto se deu tudo ok !!

Brigadassu Redfield, ajudou um monte !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de quê lokodaweb. Foi um prazer.

Abraço!

Problema resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Questão solucionada. Caso o autor tenha mais alguma dúvida pendente quanto ao assunto em questão, solicite a moderação.

Ação de moderação: Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!