Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro...Velox x Speed Touch 510v6 ...Será ?!?!


Rodrigomra

Posts recomendados

Meninos e Meninas SOCOROOOOOOOOO !!(*^_^*)!!

Instalei recentemente velox na minha casa e através do provedor da oi adquiri o "incrrrivel" modem Speed Touch 510v6 da thomsom...estava utilizando a máquina de um amigo que estava fazendo manutenção e o velox funcionava perfeitamente, sendo que quando coloquei a minha máquina no velox, logo depois de entrar em alguns sites principalmente youtube ou qualquer outro que seja um pouco mais pesado ou precise carregar algum video ou algo assim, aparece a seguinte mensagem " Um cabo de rede está desconectado", tentando resolver esse problema testei o modem, o cabo e a placa de rede e constatei que todos estão funcionando, não contente troquei a placa de rede por outro modelo e nada, como não tinha resolvido formatei o pc e nada e em um ultimo fio de esperança resolvi levar o pc pra casa de um amigo pra ve c não era problema da linha e pude verificar q realmente é alguma coisa dentro do meu pc, pos o problema continuo... ja num sei mas o que fazer....entrei em contato com o fabricante do modem e ele me disse que se atualizar o meu firmware perderei a garantia do meu modem e também não sei se isso iria resolver...Preciso de uma luz amigos...o que devo fazer...

Computador atualmente está formatado só com o velox e os drives instalados.

* me disseram que pode ser algum porta desconfigurada, minha suspeita é algum conflito com a placa mãe ^^....resumindo to que nem cego em tiroteio.

placa mãe asus A7333, placa de video Gforce 2 64MB, 1GB de Ram, HD 80.

HELP !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...