Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo para SLI

jccorrea10

Posts recomendados

Normalmente isso vem junto com a placa mãe com suporte a SLI.

Entre em contato com o suporte da sua placa mãe para adquirir esses periféricos..

Valeu !

Olá a Todos

Vivo em Lisboa, e gostava de saber onde encontro para comprar o tal cabo para ligar duas placas gráficas.

Tenho uma 8800 GT e pretendo comprar outra, mas não sei onde encontrar o tal cabo SLI...

Alguém ajuda plzzz!!!

Cumprimentos.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Não é bem um cabo, é chamado de ponte, e depende da placa-mãe, pois cada uma tem uma distância entre slots PCI-Express "16x".

3sli_01.jpg

Morando na Europa eu faria o que o Jclafi sugeriu, entraria em contato com o fabricante da placa-mãe pedindo a tal ponte, ou verificando a loja que você comprou a placa, pois isso deveria ser entregue a você já que vem na caixa da placa.

Na pior das hipóteses você pode procurar em sites de venda como o eBay (não sei qual é o site desse tipo aí no "Velho mundo" ^_^), digo pior porque o pessoal cobra um preço alto por uma pecinha desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!