Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP para de carregar.


jotaton

Posts recomendados

Boa noite

Toda vez que ligo o computador, ele vai carregando a tela do win XP, porém, quando vai finalizar e entrar na area de trabalho propiamente dita, ele para e fica só o cursor piscando no cantos superior.

tenho que apertar o botão reset, ele entra em uma tela pedindo para escolher uma ação:

iniciar em Modo Seguro

iniciar normalmnente

iniciar com a ultima configuração valida, e outras opções.

Escolho o modo seguro ou a ultima configuração valida para o Win funcionar.

Pergunto: Alguem sabe o que poderia está causando o problema desta parada?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Toda vez que ligo o computador, ele vai carregando a tela do win XP, porém, quando vai finalizar e entrar na area de trabalho propiamente dita, ele para e fica só o cursor piscando no cantos superior.

tenho que apertar o botão reset, ele entra em uma tela pedindo para escolher uma ação:

iniciar em Modo Seguro

iniciar normalmnente

iniciar com a ultima configuração valida, e outras opções.

Escolho o modo seguro ou a ultima configuração valida para o Win funcionar.

Pergunto: Alguem sabe o que poderia está causando o problema desta parada?

Obrigado a todos.

Estou tendo o mesmo problema.

Só que para eu entrar tenho que dar Ctrl Alt Del finalizar o Explorer depois ir em nova tarefa e dentro da pasta windows executar o Explorer novamente... isso ja esta me amolando se alguem souber como resolver pelo amor de deus me ajudem. ja tentei de quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...