Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NitroxX³

[Resolvido] Mouse para jogos

Posts recomendados

Primeiramente boa noite. Esse é meu primeiro post. ^_^

Bom, estou com uma dúvida, entre os mouses Logitech g5 e g9. Sou um jogador exigente, então, procuro entre eles um que possa me agradar em jogos de tiro(Counter Strike), dentre outros. Já procurei entre outras marcas e modelos e não formei uma opinião tão boa quanto os mouses Logitech.

Se alguém já teve experiências com outros bons mouses e queira dar um toque, também seria bem vindo.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei nenhum desses da LOGITEC,mais um MOUSE excelente que eu já tive o prazer de usar foi o DEATH ADDER da RAZER fora de série!!!. A resolução dele é de 1.800dpi, é muito preciso nos movimentos, ele é um pouco maior que a média, mais dá mais firmeza nos movimentos, ele também tem sensor de infra-vermelho e mais dois botões laterais ajustáveis, se não me engano deve está em torno de R$ 300,00, é um pouco salgado mais é ótimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o G9 muito caro pelo que oferece. O G5 tem sensor laser de primeira geração, ou seja, não é tão bom quanto o G9, que é de segunda geração. No entanto, isso não vai fazer muita diferença pra você, se você não joga com sensibilidade muito baixa (mexe muito a mão durante o jogo). Nesse caso, a pegada é mais importante.

Ao invés do G5 te recomendaria o MX518, é melhor, embora o G5 também seja bom. Da razer a melhor opção é o DeathAdder, muito bom. Da microsoft tem o MSIE 3.0, um clássico. Todos esses são ótimas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Os modelos mais baratos da RAZER entre 150 e 200 ja te antederiam bem, acho exagero pagar + que 300 reais em um mouse, porém se você for muito exigente..

Compartilhar este post

Link para o post
Os modelos mais baratos da RAZER entre 150 e 200 ja te antederiam bem, acho exagero pagar + que 300 reais em um mouse, porém se você for muito exigente..

Ai é que tá, vou pagar um preço muito baixo comparado ao mercado.^_^

Infelizmente essa promoção que consegui foi apenas para os dois modelos...

Esses dias tenho lido bastante sobre mouses, então, acho que fiz minha escolha.

A opinião de vocês foi muito válida. Quem sabe não consigo um desconto massa em outros modelos também, incluindo os citados!?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tenho dois modelo de mouse de marca diferentes um e Logitech G5 o outro o Razer Lanchesis . Jogo Muito BF2 , posso te falar que o Razer e matador , Se e um jogador exigente procure RAZER Lanchesis , DeathAdder , Copperhead . Depois tem um Excelente mouse também o Logitech G9 muito bom , já testei mais resolvi pelo Razer.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, jogo cs com você.

tenho o razer diamond back.

e uso o mouse pad steel series black. ( jogadores da cpl usam o mesmo)

o mouse simplesmente deslisa na superficie quase sem atrito.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um Razer Death adder + Razer Mantis speed é muuuuuuuito top, supremo! tem 3 meses comprei no ebay o mouse foi 59 e o mantis speed 29.

Já tive um mouse genérico mais com conjunto óptico logitech que durou 5 anos (defeito no cabo devido ao uso) ele veio no gabinete Dr hank pantera que tenho até hoje.

cara logitech também é ótimo.

Razer Death adder :D:D:D não arrependo nem um centavo!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o razer krait... é bom ou da pro gasto? andei vendo ja tem uns mais novos... acho que fiz mal negocio... alguem tem ou ja usou?

Compartilhar este post

Link para o post
comprei o razer krait... é bom ou da pro gasto? andei vendo já tem uns mais novos... acho que fiz mal negocio... alguém tem ou já usou?

É bom sim, não se preocupe.

Compartilhar este post

Link para o post

Logitech G5, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

NitroxX³, não esqueça de informar se a sua dúvida foi resolvida para que possamos marcar o tópico como Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Logitech G5, melhor.

belo argumento..

Acredito que para o seu uso os da Razer irão te atender melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer razer ou logitech ou até microsoft 3.0 ou 1.1intelli não irão decepcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

mouse depende muito da mão da pessoa e da pegada no mouse

no meu caso por exemplo, os que melhor se encaixam na minha mão são o MS blue, Logitech G5 e Logitech MX518, sendo o blue e o mx518 os melhores pra mim

ahh, o 1.1 sem os botões laterais tem um bugzim no scroll q as vezes acontece, só pra constar =P

Compartilhar este post

Link para o post

cara to usando o deathadder e o mantis control a + de 1 ano e posso te dizer que esse foi o melhor conjunto que comprei pra jogos, já tive vários logitechs e alguns MS, inclusive um razer/ms habu, mas pra mim o deathadder encaixou perfeito, minha mao é grande então fico muito boa a pegada, como disseram tambem nao me arrependo nem um pouco pelo preço e realmente o mouse vale cada CENTAVO...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!