Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paulorand

D-link 2640T, cai qdo abre o Torrent

Posts recomendados

Toda vez que abro o torrente (no meu caso o bitlord) após algum tempo cai a conexao, isso só acontece quando abre o torrent, se nao abrir o torrent pode-se navegar na net o qto quiser q nao cai o sinal, alguem sabe o porque disso?

E principalmente, como arrumar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... os programas p2p ( emule, torrent,.... ) requerem uso de portas, para isso voce precisa liberar as portas do modem, acessando a pagina inicial dele, e liberar as que o seu programa estiver usando...

digite no navegador 10.1.1.1

login e senha: admin

em advanced > virtual server.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo liberando as portas, pode ser que continue travando ou causando "lerdeza" no sistema.

Para resolver isso, limite o número de conexões do cliente P2P. (Tente 200 por exemplo... se persistir reduza... é uma configuração empírica)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae.

Estou com o mesmo problema. Já li que tem que diminuir o nro de conexões, mas não sei onde faço isso! Tentei fazer as portas, mas não rolou também.. :( (não sei se eu fiz certo)

Aqui tem o emulador do meu modem:

http://www.dlink.com.br/internet/suporte/Emuladores/DSL/DSL-2640T/Home/home_wizard.html

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Dreamule, você vai em configurações, conexões e máximas conexões, e muda para 200. Vou testar hoje pra ver como se comporta o modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já liberei as portas para o Dreamule, reduzi as conexões pra menos de 200, mas não adiantou nada. É só iniciar o programa Dreamule que depois de uma tempo cai a conexão. Estou aguardando de alguém uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho banda larga de 1M da Brasiltelecom e após ter consultado o site da Dlink, a qual orienta que para banda larga de 1M deve ser aplicado em Advanced, ADSL, Mudulation Type a opção ADSL (ANSI T1.413), e até o momento não caiu mais a conexão quando rodo o DreaMule. Qualquer novidade volto a relatar

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo isso aí pode ser da sua própria conexão tipo.

Quando você abre o P2P torrent etc. sua conexão é mais exigida daí "pesa" muito e sobrecarrega.

Os possíveis problemas:

1º Emendas e gambiarras no fio uso de extensões e afins na mesma linha.

2º Conexão muito longe do DG o Distribuidor (Genericamente falando)de conexões.

3º Modem com problema de sincronização (Sinal fraco)

Soluções:

1º Refaça a fiação até seu modem/filtro de preferência fio novo e único (Sem Emendas)

2º Peça para a sua operadora ajuste na "rede" Fiação de postes nas ruas para reparo de alguma "massiva" Problema nos fios

3º Resicronize seu modem um pouco abaixo de 1Mega, não sei fazer isso no d-link aliás pode ser que só seja feito por telnet(modo de texto).Porém sua operadora é obrigada a reparar qualquer um dos itens acima citados.

Espero que ajude falo ? Posta aí se der certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!