Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciofera

Loja PC NITRO HARDWARE em Floripa

Posts recomendados

Alguem conhece essa loja http://www.pcnitro.com.br/loja/ ?

Moro em Floripa e andei pesquisando por ai e acabei achando esta que tem preços melhores.

Se alguem puder dar alguma dica de lojas aqui em Santa Catarina eu agradeço.

To montando um PC novo e não to querendo ir até a Santa Efigenia.

Obrigado

Marcio Fera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês já comprou nessa PC Nitro, estou vendo pra negociar umas peças com eles.

Com relação a entrega está tranqüilo, eles vão receber na entrega, minha preocupação mesmo é se precisar da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mes passado um computador completo na PCNitro.

Fui pessoalmente na loja e o Sergio me atendeu muito bem, me deixando sempre informado sobre os prazos de entrega.

Até agora não precisei usar a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu por ter respondido.

Acabei de encomendar as peças lá, de fato o preço deles é melhor do que os das lojas que pesquisei por aqui.

Tomara que eu não precise da garantia também. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já entregaram minhas peças, tudo certinho, testei na hora e paguei.

Até agora não tenho nada a reclamar do preço e do atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, nessa pcnitro eu não ponho fé nenhuma.

primeiro que nunca ouvi falar e olha que eu conheço várias lojas de informática na cidade.

segundo, eles não tem nem endereço da empresa no site, fala da loja física mas não diz aonde. Os telefones de contato ainda são dois celulares. Eu jamais me arriscaria a comprar com eles pela internet.

quanto a PC floripa, eu lembro que na francisco tolentino tinha duas lojas, uma eu levei o meu computador e ferraram com ele, não consertaram e ainda veio pior do que tinha ido. A outra loja eu nunca comprei mas não me lembro de nenhuma das duas se chamar pc floripa. Assim que eu passar por lá eu vejo se é alguma dessas que eu lembro.

uma que eu sempre comprava era na shbants, uma sala num prédio comercial,

até um tempo atrás eles tinham um site mas saiu do ar, não sei o que houve.

Era no prédio eme daux na frente da praça pereira oliveira (ao lado do TAC), era no décimo andar eu acho ou décimo primeiro.

nunca tive problemas lá, e sempre o melhor preço da cidade.

Só não sei se ainda está aberta (já que o site não existe mais), mas se alguém puder passar por ali, é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o endereço e o telefone, no site deles uns dias atrás tinha um link "Nova Loja" que fala sobre o endereço pra onde eles estão mudando, e sobre esse negócio do telefone. Agora não sei dizer porque não tem mais.

Todo caso, aqui está o link:

http://pcnitro.com.br/loja/images/mapa.html

Av. Santa Catarina, 395 - Estreito - Florianópolis - SC

Com relação a ser confiável, pelo menos até agora pra mim deu tudo certo. Mas sabe como é, só dá pra ter certeza mesmo no dia que você precisar da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera...

Conheci essa loja devido a esse tópico. Achei os preços bons mas fiquei um pouco apreensivo por ser uma loja nova sem referência....

Liguei ontem, 3/10, pra eles e me informaram que estão de mudança. Me passaram o endereço mas não tive como ir lá ainda.

O telefone é 3025-5575. Foi difícil falar com eles pois como eles estão se mudando.

Pra quem quiser ir lá o endereço é Av. Santa Catarina nº 385 ou 395 . Fica atrás do Orlando Scarpelli.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!