Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de mini dv para o pc


Posts recomendados

Boa noite...

Estou passando os Mini Dv para o pc, utilizando o quick movie magic que veio com minha filmadora panasonic 320, so que nao consigo acelerar essa passagem, tipo, estou tendo que fazer em tempo real, nao consigo acelerar, ou seja um video de 50 minutos, demora 50 minutos para passar pro pc,, isso é assim mesmo? nao tem como acelerar?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz... se você conseguir fazer isso, acho que só a globo, sbt e record devem pagar milhões para você.

O padrão DV (que é pai do MiniDV) usa captura em tempo real como você está fazendo. Se por acaso você descobrir como acelerar isso, tenho certeza que vai poupar horas de profissionais e você será muito bem remunerado.

Abraços,

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei uma minidv pois um amigo disse que a tranmissão de dados da filmadora para o pc era acelerada. Para minha suspresa infeliz é em tempo real. vou vender essa e comprar uma hd. Pois também li no fórum dizendo que a minidvd é muito ruim. Pra começar o tempo de duração de cada mini dvd é de 20minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma minidv pois um amigo disse que a tranmissão de dados da filmadora para o pc era acelerada. Para minha suspresa infeliz é em tempo real. vou vender essa e comprar uma hd. Pois também li no fórum dizendo que a minidvd é muito ruim. Pra começar o tempo de duração de cada mini dvd é de 20minutos.

Gelcio

MINIDV ou MINI DVD? Eu tenho uma minidv e a fitinha tem duração de 60 min e imagem é muito boa. Para passar o filme para o PC, você tem que ver a fita toda de forma sequencial pois a fita tem leitura sequencial e não randomica (aleatória) como em um disco. Não sei qual a duração do dvd mas já houvi falar que é de 30 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma minidv pois um amigo disse que a tranmissão de dados da filmadora para o pc era acelerada. Para minha suspresa infeliz é em tempo real. vou vender essa e comprar uma hd. Pois também li no fórum dizendo que a minidvd é muito ruim. Pra começar o tempo de duração de cada mini dvd é de 20minutos.

você deve ter se equivocado amigo, pois as fitas minidv duram cerca de 60minutos e podem ser reutilizadas.

a qualidade das filmadoras minidv é mt superior as minidvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...