Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura


T.M.

Posts recomendados

Galera eu tenho uma placa mãe"Intel D101GGC".

E fui ver o sençor e quando fui ver a temperatura do chipset estava em torno de 43°. Agora vem a pergunta...

Essa temperatura está muito alta ?O que eu faço para reduzi-la ?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero essa uma temperatura boa... tem que ver se colocando o computador pra trabalhar pesado a temperatura não sobe muito. Se subir muito aí sim pode ser preocupante.

Como é a refrigeração do seu computador? Tem quantos coolers? E onde eles estão localizados e em qual direção eles jogam o ar (pra dentro ou pra fora)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero essa uma temperatura boa... tem que ver se colocando o computador pra trabalhar pesado a temperatura não sobe muito. Se subir muito aí sim pode ser preocupante.

Como é a refrigeração do seu computador? Tem quantos coolers? E onde eles estão localizados e em qual direção eles jogam o ar (pra dentro ou pra fora)?

Cara o meu gabinete tem dois coolers"um de 90mm e outro de 120mm"

Um no sentido de exaustão e o outro no sentido de ventilação.

E com uma fonte Akasa com ventonhia de 120mm

e com um cooler Zalman ZNPS9700Led

vAleu ae cara muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...