Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Amazon PC vem com placa de vídeo X3100?


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal

Faz tempo que não apareço por aqui. =)

Queria saber o que vocês acham deste book:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5985265&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|5&abzClause=

Esse chipset dele vem com vídeo onboard X3100?

Quero rodar joguinho no máximo básicos com ele, como o primeiro Need For Speed Underground e o Counter Strike Source.

Pelo que vi esse X3100 até aguentaria, certo?

O verdadeiro uso do book será a edição de fotos. ;)

Essa Amazon PC tem entregado books com qualidade legal?

Desde já agradeço. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q deve vir.. estranho dizer..

Placas:

- Placa mãe: Intel PM965 / Intel GM 965 667/800MHz FSB ICH8 - M

o chipset Intel GM 965 é o que vem com video on intel x3100

só q estranho dizer 256mb..

se o note vem com 2gb o certo seria 384mb

e estrano tb dizer PM965

q eu saiba chipset pm é só pra video off board

se informa melhor com os cara lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
....

Esse chipset dele vem com vídeo onboard X3100?

Quero rodar joguinho no máximo básicos com ele, como o primeiro Need For Speed Underground e o Counter Strike Source.

Pelo que vi esse X3100 até aguentaria, certo?

O verdadeiro uso do book será a edição de fotos. ;)

....

É a própria.... x3100 é o atual vídeo onboard usado nos chipsets mobile da Intel. E o PM965 é um chipset preparado para também ser usado com placas de video GeForce.

Se for para um edição leve de fotos, dá conta do recado, mas se for pra edição pesada, a sério e com esse jogos em nivel alto de detalhamento a X3100 vai decepcionar e será melhor partir para um video dedicado da ATI ou NVidia.

Por uns R$ 1600 tem um Semp-Toshiba AS1560 Turion x2 Tl-50 e uma GF7400 128Mb dedicados; em algumas lojas ele é vendido com um Turion MK single core que não é tão vantagem quanto o x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigão. Tudo beleza?

É o seguinte para o uso que você pretende dar ao note, eu te recomendaria o A221 também da AmazonPc (tenho um A221) e coloquei um review simples aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-amazon-pc/489185/72?highlight=amazon

Configuração do A221:

Notebook: Amazon PC A221

Fabricante: Clevo – www.clevo.com.tw (este é o fabricante a Amazon PC apenas cola seus logos no produto)

Processador: Sempron 3400+ Socket S1

HD 60Gb. 7200RPM Sata 8Mb buffer marca Western Digital

Memória RAM 1 Gb em um pente DDR II 667 (um slot livre para upgrade ou dual channel)

WebCam 1.3Mp muito boa por sinal

Monitor de 14” formato Wide Screen

Teclado – macio e preciso – teclas silenciosas e confortáveis

Rodo nele com tudo no máximo os seguintes jogos:

Max Payne II

Need for speed Underground / most wanted

Doom III (algumas coisas no médio)

Far cry (alguns sombreamentos e detalhes no médio)

Vem com Linux instalado, mas acompanha o produto um CD com todos drivers para winXp e no site da Amazon tem drivers para winvista (caso prefira este OS)

Estou rodando Xp e está otimo.

e agora vem o melhor de tudo... o A221 custa somente R$1.200,00 podendo dividir no cartão :) (foi o que fiz... comprei em 6x \0/ ).

Um abraço e boa sorte ai

Precisando de ajuda sobre Amazon só ir no link que o pessoal é usuário e sabem muito sobre esse note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

icefly

Mas para edição de fotos a placa controladora gráfica não pega, certo?

O negócio é memória e processador e neste quesito parece que esse book da Amazon PC que citei parece bastante forte (Core™2 Duo T5450 + 2GB de RAM).

Quando me referi a jogos, é coisa leve mesmo... O máximo que jogo hoje é CSS e mais nada... E só jogo em rede com amigos.

A minha preocupação é que apenas ele aguente esse game e o book em si tenha um bom rendimento.

Ao que parece esses Amazon PC não são ruins né?

Ou vocês tem visto dar muito problema com eles?

Esse que você citou de R$ 1600,00 eu acho onde?

Rogersj,

Mas esse que você citou é inferior ao que eu mostrei.

O book será o meu micro para tudo... Estou deixando de lado o desktop e vou ficar apenas com ele. Um com HD de 60Gb não suporta as minhas necessidades, 1Gb de ram também é pouco, e a tela de 14" não me agrada.

Mas pelo visto o AMazing é bom né?

Abração e obrigado pelas idéias pessoal.

Qualquer dica é sempre bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigão. Tudo beleza?

É o seguinte para o uso que você pretende dar ao note, eu te recomendaria o A221 também da AmazonPc (tenho um A221) e coloquei um review simples aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-amazon-pc/489185/72?highlight=amazon

Configuração do A221:

Notebook: Amazon PC A221

Fabricante: Clevo – www.clevo.com.tw (este é o fabricante a Amazon PC apenas cola seus logos no produto)

Processador: Sempron 3400+ Socket S1

HD 60Gb. 7200RPM Sata 8Mb buffer marca Western Digital

Memória RAM 1 Gb em um pente DDR II 667 (um slot livre para upgrade ou dual channel)

WebCam 1.3Mp muito boa por sinal

Monitor de 14” formato Wide Screen

Teclado – macio e preciso – teclas silenciosas e confortáveis

Rodo nele com tudo no máximo os seguintes jogos:

Max Payne II

Need for speed Underground / most wanted

Doom III (algumas coisas no médio)

Far cry (alguns sombreamentos e detalhes no médio)

Vem com Linux instalado, mas acompanha o produto um CD com todos drivers para winXp e no site da Amazon tem drivers para winvista (caso prefira este OS)

Estou rodando Xp e está otimo.

e agora vem o melhor de tudo... o A221 custa somente R$1.200,00 podendo dividir no cartão :) (foi o que fiz... comprei em 6x \0/ ).

Um abraço e boa sorte ai

Precisando de ajuda sobre Amazon só ir no link que o pessoal é usuário e sabem muito sobre esse note...

VIXE - to vendo processador fumaçando? Para edição de fotos acho que não vai precisar de tanta placa de vídeo assim não? Com certeza memória e processador para agilizar bem. Claro que esses note que estão mencionando aqui vão fazer o serviço, agora se quer fogo procurar com PROCESSADOR TURION X2 / DUAL CORE OU NO MÍNIMO UM CELERON M550.

Enquanto placa de vídeo vai nessa categoria Geforce 7400 / Geforce Go 6150 / HD2300 / X3100 por aí. Alias essa Geforce 7400 é show de bola 512MB dedicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos no meu caso eu já abandonei o Desktop que agora é exclusivo de outra pessoa da minha casa... uso o note para tudo...

O que tenho a dizer do note da Amazon é que funciona direto ligado dia todo no escritório, eu retiro a bateria é claro...

Quanto a memo e HD... nossa se você pesquisar um pouquinho vai ver que tem hD de notebook sata 7200RPM de 160Gb por R$155,00 e pente de memo 2Gb DDRII667 por apenas R$72,00 (samsung)

Minha maquina atualmente está com 3Gb Ram (comprei esse pente samsung e instalei) e ficou bala fazendo dual channel.

Eu rodo winXp porque particularmente acho o Vista muito cheio de frescuras, eu sou usuário exigente e gosto de um OS limpo e que rode tranquilo. Meu Hd agora é um Sata 7200 de 250Gb. e tem WinXp e Linux Debian instalados. Só não fico somente com o Linux por causa de necessidades profissionais que requerem o win como plataforma padrão...

Se você for customizar o preço de memos e Hd maior vai ver que é uma boa vantagem pegar uma maquina de preço mais em conta...

Mais é claro que a prefência é coisa pessoal... Eu sou um cara que não admite gastar nem um centavo a mais do que a minha real necessidade... até porque em se tratando de informática sabemos que as coisas se desvalorizam de maneira geometrica. Daí comprar uma maquina tem que ser algo bem customizado (minha opinião pessoal)

Um abraço e espero ter ajudado.

:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...