Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver som asus k7v

manuceara

Posts recomendados

Galera... já faz +- 1 mês que to na luta com o som do computador! depois de ler milhares de tópicos desse fórum e nenhum deles resolver o meu problema, apesar de situações idênticas encontradas, resolvi escrever

O PC É: AMD Athlon 800mhz, 256mb de ram, windows xp professional sp2, versão 2002.

SEGUNTO O EVEREST E O CPU-Z a placa mãe é ASUS K7V.

Há um mês tento instalar o som e ele não funciona, não reproduz. Quando vou executar o arquivo de som aparece: "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de sim. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador".

Vendo a placa mãe, fui no site da ASUS e baixei todos os mais diversos drivers. AC 97 Audio Controller, VIA hd audio codec, C-MEDIA VDM audio diver... enfim, todos que estão na parte da placa-mãe. Nenhum instala, antes dizia que "os drivers chipset da AC 97 na bios estavam desativados, instale-os antes de iniciar o programa de instalação", so que quando eu ia na bios nao localizava nada desativado. Quando eu insistia na instalação pelo painel de controle e atualizando o driver o computador dava problema, deu várias vezes. Depois, lendo outros tópicos instalei também todos os chipsets que tem no site da ASUS.

Depois disso, os programas de instalação dão a mensagem:

"O assistente de instalação não pode encontrar o hardware suportado no seu sistema, é necessário verificar o hardware e tentar novamente. Pressione ok para concluir o assistente de instalação". - esta é a situação atual.

Antes disso já havia tentado instalar com os cds da placa mãe, mas também não consegui, por isso busquei os drivers no site. Quando funcionava o som, tinha 2 dispositivos no SONS no PAINEL DE CONTROLE, além dos outros: "Crystal Audio", coisa do tipo e Crystal Joystick ... nome parecido com esse.

E o som continua sem funcionar, ajudem-me por favor!!!!!!!!

GRato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!