Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador

felpe522

Posts recomendados

Gostaria de saber qual seria o melhor processador AMD para a minha placa-mãe Asus A8N-E. Estou indo para os Eua e andei pensando se valeria a pena comprar novas peças para montar um novo pc ou somente trocar algumas.

A Athlon 5000+ nao poderia ser? Pelo o que eu entendi pelo forum o socket é diferente certo? (minha placa tem a 939 e a requerida é a AM2?)

Ah e tenho as seguintes placas

Asus A8N-E

Geforce 8600 GT

AMD Athlon 64 3500+

1GB ram (vou aumentar para 2Gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Soquetes diferentes, sugiro que você não troque o processador e nem aumente a memória como sugere a sua assinatura, no mundo da informática quando um produto se torna obsoleto o preço dele aumenta (ou melhor, para de reduzir) e upgrades se tornam inviáveis. 2GB de DDR-2 custam menos que 1GB de DDR "1" que você quer acrescentar, um processador AM2 mais uma placa mãe AM2 podem sair mais baratas que um processador 939P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!