Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a conexão

Donai

Posts recomendados

Tenho um micro e um notboock no trabalho...os dois estão conectados a internet e tal, ambos com 100mbps mas quando tenta acessar a internet sempre da pagina inexistente, ou então aparece uma msg do provedor dizendo q a conexao esta OK mas nao é possivel acessar sites ou recursos da internet e no notboock de vez em quando a conexao sem fio fica como nula ou inexistente...tentei configurar o IP e o DNS manualmente, mas nao consegui...um amigo meu tentou tambem, deu certo mas nao durou mais q 10 mim e o problema voltou.

tenho urgencia em resolver isso, porque a internet é uma das feramentas q usamos la, ja q sempre precisamos fazer atualização de programas.

se alguem poder ajudar ficarei muito grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com um problema com o meu pc... quando eu faço download sua taxa de transferencia cai de 200 kbp/s para 98kbp/s por segundo. queria saber se é o onbord da placa que nao guenta a veloxdade, pois ja testei em outro pc e da 200kbp/s sera q é alguma configuração do meu pc?

Link para o comentário

Donai clica com o botao direito em cima da Conexao Local e vai em reparar, tenta essa, vai no teu modem e procura por DHCP e coloca isso

DNS Primario: 208.67.222.222

DNS Secundario: 208.67.220.220

Da um ok e reinicia o modem

nelvo sera que num é problema de onde voce esta baixando ? Qual o teu link de internet ? Qual o modem ? Qual a placa de Rede ?

Link para o comentário

ja consegui resolver!

quebrei a cabeça tentando...

no final fiquei meio iritado e deletei todas as conexoes de rede, resetei o modem e no prompt de comando eu resetei todas as conexoes existentes d novo...

ai configurei outra conexao e troquei a senha do servirdor!

ai pronto...volto tudo ao normal d novo!

mesmo assim valeu pela ajuda!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!