Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo para P5VD2-MX

leandro221804

Posts recomendados

bom vou tentar explicar......

formatei meu pc e sou meio leigo no assunto....sei que o cd de xp que eu instalei tinha o pack 1 ....até ai tudo bem....me mandaram baixar o pack tres pra que eu pudesse instalar o msn e tudo mais.....hj quando fui instalar um jogo (sendo especifico o The Sims 2) instalou de boa mas quando foi rodar disse que não encontrava placas gráficas compatíveis com directx 9.0c no sitema...fui e instalei esse directx 9, instalei o 10 e nada......

ainda não consigo jogar

Nome da Placa Mãe Asus P5VD2-MX

VIA/S3G UniChrome Pro Adaptador gráfico

VIA/S3G UniChrome Pro Acelerador 3D

Model P5VD2-MX

Version 1.XX

me disseram que eu precisaria baixar VIA/S3G UniChrome Pro IGP Windows driver mas não consigo instalar isso da um erro mandando eu verificar o registro do andamento do diretorio do windows...

aih acho que estão as informações do meu pc.....c alguem puder me ajudarrrrr

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, este erro, é por causa de incompatibilidade do driver mesmo..

Agora sobre o jogo, verifique nas especificações do mesmo a pl de video recomendada, provavelmente, um placa com aceleração 3D. Pois a desta placa é on-board... e a memoria de video que o jogo necessita ela não possui... veja isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!