Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida config pc novo!

Posts recomendados

então se tudo der certo vai me sobrar uma graninha para um pc novo! Tava pesquisando e montei uma config aqui e queria tirar umas duvidas...

Processador: AMD 4200+ 2.20/1000 2x512kb AM2 Box - 161,00

Placa Mãe: ECS A780M-A Black Series - 189,00

Memória: 1GB Corsair XMS2 LGB DDR2 800 Mhz (x2) - 158,00

HD: Seagate Barracuda 320GB 7200.10 16MB - 179,00

Drive: DVDRW SAMSUNG SH-S202J

Video: Geforce 9600GT Accelero S2 512MB ECS - 429,00

Fonte+Gabinete: Pretendo gastar até 200 reais nesses 2 mas ainda nao defini modelos gabinete vou procuara um bem simples fonte vocês sugerem alguma?

Minhas duvidas são: Li boas recomendações dessa mobo da ECS. mas não achei nada sobre essa vga que tem cooler passivo [a VGA é enorme!] a não ser um review que mostra que entre as 9600GT ela só perde em desempenho pra Superclocked da EVGA! Ela me interessou pelo cooler e pelo preço, mas sera que é confiavel? Qnt a processador estou saindo de um celeron 766Mhz então mesmo com um processador nao estão bom pra mim ja vai ser excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pretendo gastar o minimo possivel posso gastar estorando uns 1500,00 o ideal seria até 1400,00... meu unico medo é qual fonte escolher mesmo ;)

tava lendo aqui no forum e ngm reclamou dessa 9600gt da ecs acho que vou com ela mesmo :) gabinete vou pegar um bem basico cheguei a achar um a venda por 80 reais aqui perto de casa se bobear vou comprar ele!

E valeu pela dica joão vou dar uma pesquisada nesses modelos ;)

Link para o comentário

valeu pelas dicas pessoal tv pesquisando e to pensando na Satellite sl8600 eps :)

tava pesquisando aqui e como talvez sobre mais grana do que imaginei (ainda nao tenho certeza mas nao custa sonhar) o que teria o melhor beneficio um Athlon 64 5200+ x2 ou um PHENOM X3 8450?? li que os phenom x3 as vezes podem perde no desempenho para um athlon 64 x2 é verdade... tv pesquisando preços e os da pichau.com.br me deixaram bem interessado ainda mais que li boas recomendaçoes dela e ela é aqui perto de curitiba orcei uma maquina com um phenom x3 8450 ali no site com a fonte da satellite que citei acima e o preço ficou em 1560,00!! muito em conta O.O só nao inclui gabinte porque os preços dos da loja nao me atrairam muito mas de resto...

Link para o comentário

Essa Satellite deve ta uns 280R$, é muita fonte pra pouco PC, eu prefiro uma Zalman 360B-APS.

Melhor C/B o 5200+, os Phenom estão muito fracos ainda, e tem um C/B péssimo.

A Pichau só tem problemas com a entrega que demora um pouco, mas é uma boa loja ;)

Acha ela por menos.

Mas como dito, bem melhor uma Zalman 360APS.

Link para o comentário

Essa Satellite deve ta uns 280R$, é muita fonte pra pouco PC, eu prefiro uma Zalman 360B-APS.

Melhor C/B o 5200+, os Phenom estão muito fracos ainda, e tem um C/B péssimo.

A Pichau só tem problemas com a entrega que demora um pouco, mas é uma boa loja ;)

valeu pelas dicas ;) e foi isso mesmo que eu li da pichau e como os preços sao bem em conta vale a espera pra quem nao pode ou nao tem contato com o py

Acha ela por menos.

Mas como dito, bem melhor uma Zalman 360APS.

então na pichau a satellite ta 189 reais... qnt custa em media essa zalman? =] nao achei a seventeam que o gorilao sugeriu la em cima tb... =/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!