Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae para placa 7600gt athlon xp

andre_tardin

Posts recomendados

ae...acabei de trocar uma gforce 4 q tinha queimado por 7600gt agp,ele funcionou normalmente por umas 2 semanas mas ae pelos meus teste a placa-mãe (asus a7v8x-x) pifou, levei num tecnico ele achou q pode ter sido porque ela nao aguentou a nova vga.

gostaria de alguma recomandação sobre uma placa-mãe nova q suportaria e ainda melhoria o desempenha dessa nova vga, já q vi comentarios sobre esta placa-mãe antiga e vi q nao é das melhors....

nao pretendo trocar todo conjunto, sendo q acabei d investir numa nova vga.350 pila...

processador atlhon xp (nao me lembro o resto, e o pc nao liga pra ver na configuração)

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... Foi um baita dum investimento numa máquina já meio antiga hein...

Acho que você deve verificar se não há nenhum mau contato, ou outra coisa do gênero que traga instabilidade... Vai ver é só isso, aí não precisa trocar de placa.

Com tudo isso que você gastou e vai gastar (R$350 + ~ R$150), dava pra comprar um PC novo...

você é do RJ, então vou passar os preços do www.boadica.com.br

Placas que parecem ser boas:

- ECS KT600-M >> R$135

- Epox EP-8RDA3 >> R$148

- Biostar M7VIT 800 >> R$150

- Abit VA-20 >> R$160

Eu indicaria nessa ordem, só por causa do preço, porque todas tem praticamente as mesmas características.

Link para o comentário

realmente, já ate me arrependi de ter investido nesse pc...mas agora q a m... ta feita to querendo pelo menos aproveitar esse, e depente veder as peças pra pegar um novo....

valeu pela ajuda ae...vou procurar ae norio mesmo então...

mas ainda to vendo, de repente vendo as peçar e troca numa mobo já com pci-ex e dou uma melhorada....

Link para o comentário

É seria uma boa fazer isso, com esse mesmo investimento numa máquina nova, você teria bem mais desempenho. Ah, se a compra da VGA foi recente (menos de 7 dias), você pode pedir o dinheiro de volta e devolver a placa.

Aí, com + R$50 você já monta uma configuração que será muito melhor que isso daí. E vendendo as peças que sobrarem, dá pra pegar uma VGA PCI-E.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!