Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externa


guilherm

Posts recomendados

Ola, Comprei uMA hD externa para laptoop....Sony....Tenho uma duvida eu posso instalar um programa dentro da hd ..deixa ele la e abriri ele no laptop??

Mais ou menos isso

++Laptop

Cabo USb============+

Hd exeterna+++++

Programa "photoshop" instalado

Quero usar o programa istalado no laptop Como se tivesse na hd interna do laptop...isso é possivel..ou mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda HD é interna e se conecta ao slot PCI-express ou AGP no caso de placas antigas. Uma HD é uma placa de vídeo fabricada pela AMD. No caso seu é um HD, disco rígido. Note que por vezes basta alterar o gênero para trocar por completo o sentido de uma palavra. Pois bem: Há os programas portáteis (portable) que podem sim ser instalados no HD externo e serem usados em outra máquina. Mas tais programas são minoria. No geral um programa instalado modifica e acrescenta chaves ao registro do Windows, só podendo ser executado naquela máquina e naquele Windows. Assim sendo, use o HD externo para transporte de dados, backup e armazenamento de arquivos, não porém para instalar programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, até da, mas c você plugar a HD e identificar como i: e instalar algo e no outro dia identificar como H: nao funciona... mas da sim,,, no EEE PC da asus muita gente faz isso com cartao d memoria, pen ou HD externo .. é só mudar na instalação onde copiar os programas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...