Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar para INTEL.


Posts recomendados

Ola.

Estava pensando em migrar agora para INTEL,pois gostaria de algo que dure pelo menos uns 2 anos,ja tenho as memórias,hd,placa de video ( provisoria),mas gostaria de alguma dica para placa-mãe e processador.

Estava vendo esta configuração:

P5K ASUS > Chipset Intel® P35 / ICH9R com tecnologia Intel® Fast Memory Access

Core 2 Quad Q6600INTEL

O que vocês acham?

Eu teria MUITO MAIS DESEMPENHO do que a config que tenho agora?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overclock acho que fazeria,mas contanto que nao comprementa muito os componentes,pois deixaria 24/7.

Olha cara os componentes eu estava pensando em gastar acho que um pouco mais que o Q6600 e a p5k.

Nao irei comprar no brasil,mas sim na europa

Mas a maior pergunta é a seguinte,vou ter MUITO MAIS DESEMPENHO DO QUE TENHO AGORA COM O MEU AMD ou nem tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem cara, esse conjunto aqui ficaria uma config bem bacana, e você não teria que trocar nada tão cedo:

Placa-mãe ASUS Maximus Formula ou ABit X48 QuadGT (Recomendo essas placas se você pretende fazer um bom overclock, se for um over leve, pode pegar uma P5KC tranquilo, e ajudaria bastante, porque você já ficaria até preparado para DDR3)

Processador Intel Core 2 Quad Q9450

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pretendo gastar em média no MAXIMO MESMO 380 euros no processador + placa-mãe.

O Q6600 a mim pareceu atrativo,mas a pergunta é: ELE VALE A PENA MESMO? ele continuara bom mesmo em 1 ou 2 anos?

Vou ter mais desempenho do que a minha config que esta na assinatura?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,então tipo, quero algo que dure como um Q6600 ou até mesmo o E8400,mas com essa placa-mãe eu estaria pronto para fazer um upgrade no futuro?

Ou seria melhor eu pegar um x2 6400+ e uma 9600 512mb?

EDIT:

Aqui tem um website para pesquisar +/- os preços do hardware: www.kuantokusta.pt - www.vobis.pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...