Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexi onde não devia.. e agora?


jeffersong

Posts recomendados

olá pesoal!!! Bom éssa é minha primeira participação no forum.....

Recentemente adquiri um monitor LCD 22" Samsung 2232BW PLUS e por curiosidade depois de pesquisar descobri que o mesmo tem um menu oculto onde tras algumas informações e configurções. a imagem abaixo é o padrão que estava.... pois depois sem querer alterei o valor "Panel Ch. No. de 0 para 100 e não consigo voltar a zero novamente pois depois de alterar percebi instabilidade nas imagens alguém sabe como vaoltar ao padrão?

post-370313-13884947486027_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que já fiz de tudo, tentei várias combinções de botões, já deixei ele desligado mais de 12 horas sem o cabo de força e nada, continua em 100!!! Pena que nem comecei a pagar ainda e já queria devolver, mas como não tenho o que dizer....... vou fazer o que!!! ferrei com meu monitor e agora sou obrigado a ficar com ele!!! Mas se existe como aunebtar tem que ter uma forma de diminuir certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um review aqui que fala do seu problema, eis o link

http://andrewswihart.net/blog/review-samsung-226bw-lcd-c-panel

e o carinha fala o seguinte

"@Bret G (message number 125) – I made same mistake when trying to exit secret menu. After short browsing I found out that panel ch. no. means the number of panel replacements. It’s only a service note and doesn’t do anything else. There is probably no way to reset it."

no qual ele disse que esse panel ch no. é um número que de substituições do painel, mas que raio isso quer dizer eu não sei, mas voltando, e fala que somente é uma nota de serviço, e não faz nada.

Então, por acaso você nao mudou nadinha nadinha?? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais será que é coincidência eu ter começado a parceber isso apenas depois que alterei isso?....... No momento estou usando meu antigo um LG 196WT de 19' e é muito melhor..... e e outra coisa é que o de 22" me da dor de cabeça quando fico muito tempo nele no de 19" não!!!! coisa de doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...