Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas qual e melhor placa de video HD3850 Sapphire 512Mb vs GForce 8600GTS XFX 512?


Posts recomendados

Ola pessoal estou com uma duvida para comprar uma destas placa de video HD3850 Sapphire 512Mb vs GForce 8600GTS XFX 512 eu queria saber a opinião da galera, sobre placa de video não tenho muito conhecimento...

especificação da minha maquina!

Processador: core 2 duo E8400 3.0mhz

placa-mãe: formula striker 2

4 gb de memoria ram

HD maxtor 250 gb

monitor samsung 932bw

:wacko::confused:

qual seria a melhor o opção de placa-mãe entre estas 2. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto tu pode gastar, porque com esse processador aí, é até sacanagem colocar uma placa de vídeo desse nível, tem opções bem melhores com custo/benefício, e com um valor não muito elevado.

Vou colocar na ordem de desempenho (melhor para pior)

R$ 650,00 ~ R$ 700,00 ATI Radeon HD 4850

R$ 513,00 ~ R$ 650,00 GeForce 8800GT Alpha Dog Edition

R$ 429,00 ~ R$ 500,00 GeForce 9600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pesquisando, aqui no fórum mesmo, ela é melhor que a 9600GSO, acho que melhor que ela só a 9600GT mesmo. E pelo preço da 3850, eu pegaria a 9600GT. Aqui na região eu consigo a 3850 por R$ 415,00, já a 9600GT tá 429,00 na Pichau, tudo bem que tem o frete e tal, mas mesmo assim compensa o desempenho.

HD 3850 melhor que 9600GSO

HD 3850, 320 SPs, 670/1600 MHz, 512 MB, 256 bits, DX 10.1.

9600 GSO, 96 SPs, 550/1350/1600, 384 MB, 192 bits, DX 10.

http://www.guru3d.com/article/geforce-9600-gso-386-mb-review-point-of-view/

http://www.techreport.com/articles.x/13603

http://www.guru3d.com/article/Videocards/472/1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma fonte ATX 560w reais...

Marcos Crazy este Pichau tem algum site tipo assim?