Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas qual e melhor placa de video HD3850 Sapphire 512Mb vs GForce 8600GTS XFX 512?


Posts recomendados

Ola pessoal estou com uma duvida para comprar uma destas placa de video HD3850 Sapphire 512Mb vs GForce 8600GTS XFX 512 eu queria saber a opinião da galera, sobre placa de video não tenho muito conhecimento...

especificação da minha maquina!

Processador: core 2 duo E8400 3.0mhz

placa-mãe: formula striker 2

4 gb de memoria ram

HD maxtor 250 gb

monitor samsung 932bw

:wacko::confused:

qual seria a melhor o opção de placa-mãe entre estas 2. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto tu pode gastar, porque com esse processador aí, é até sacanagem colocar uma placa de vídeo desse nível, tem opções bem melhores com custo/benefício, e com um valor não muito elevado.

Vou colocar na ordem de desempenho (melhor para pior)

R$ 650,00 ~ R$ 700,00 ATI Radeon HD 4850

R$ 513,00 ~ R$ 650,00 GeForce 8800GT Alpha Dog Edition

R$ 429,00 ~ R$ 500,00 GeForce 9600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pesquisando, aqui no fórum mesmo, ela é melhor que a 9600GSO, acho que melhor que ela só a 9600GT mesmo. E pelo preço da 3850, eu pegaria a 9600GT. Aqui na região eu consigo a 3850 por R$ 415,00, já a 9600GT tá 429,00 na Pichau, tudo bem que tem o frete e tal, mas mesmo assim compensa o desempenho.

HD 3850 melhor que 9600GSO

HD 3850, 320 SPs, 670/1600 MHz, 512 MB, 256 bits, DX 10.1.

9600 GSO, 96 SPs, 550/1350/1600, 384 MB, 192 bits, DX 10.

http://www.guru3d.com/article/geforce-9600-gso-386-mb-review-point-of-view/

http://www.techreport.com/articles.x/13603

http://www.guru3d.com/article/Videocards/472/1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma fonte ATX 560w reais...

Marcos Crazy este Pichau tem algum site tipo assim?

Cara, hoje recomendo a Pichau pra todo pessoal. Comprei grande parte do pc lá. Chegou tudo tranquilo e muito certo. Lá tem os melhores preços. www.pichau.com.br

Daqui a uns dias vai chegar HD4850 la por menos de R$580,00.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode troca a fonte, Leadership é genérica de luxo.

Concordo!!! Antes de tudo troca essa fonte urgente!! Essa fontes Leadership é a maior enganação, só serve pra usar em pc simples de trabalho com ofice e olha lá.

Cara, hoje recomendo a Pichau pra todo pessoal. Comprei grande parte do pc lá. Chegou tudo tranquilo e muito certo. Lá tem os melhores preços. www.pichau.com.br

Daqui a uns dias vai chegar HD4850 la por menos de R$580,00.

Falou

dicmc, realmente a pichau tem preços imbatíveis, mas algumas pessoas reclamaram na demora da entrega e preço do frete. No seu caso como foi os preços de frete cobrado e tempo para entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dicmc, realmente a pichau tem preços imbatíveis, mas algumas pessoas reclamaram na demora da entrega e preço do frete. No seu caso como foi os preços de frete cobrado e tempo para entrega?

O total da compra foi de 2261,00 com o frete que daria +- uns 74,00 e pokos, mas como paguei a vista, ele me fez tudo por 2220,00 e veio via transportadora.

Realmente quando comprei mesmo o meu demorou uns 20 dias pra chegar, mas chegou tudo perfeito, conforme eu pedi.

Hoje estão dizendo la no forum uol que ele ja está enviando mais de 70% das entregas no prazo correto.

No fim valeu a pena comprar, mesmo pela demora.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só fico com um pé atrás da pichau, porque vi uns comentários de que as peças não tem garantia, e também que no site não fala nada sobre garantia. Ou seja, peças do paragua. MAS, até hoje não vi ninguém falar que comprou alguma peça com defeito.

O atendimento deles ao cliente também não é lá aquelas coisas, tem uma porrada de cara reclamando que eles não respondem e-mail e outras coisas. Mas eu arriscaria sim, só não compro coisa lá, porque o frete pra minha cidade fica quase R$ 50,00 pra qualquer coisa, fui cotar uma ECS A780GM-A lá, ela é R$ 189,00, mas o frete pra cah, ficava R$ 47,90, totalizando R$ 236,00, por R$ 236,00 eu compro uma P5K SE aqui na minha região. Mas pra qm o frete não fica cara, compensa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...