Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe KM400-M2


Pabremer

Posts recomendados

  • Membro VIP

Era uma boa placa socket 462 da ECS quando foi lançada há cerca 4 anos, suportava fsb 400MHz (Athlon XP 3200+), DDR 400, SATA, RAID, enfim era uma placa com tudo onboard, mas com boa performance se voce instalasse uma placa de video off board.Essa placa era também comercializada com a marca Abit modelo VA-20, tenho uma até hoje que eu uso com uma placa de video Powercolor 9600 Pro 256MB 128 bits e tem um desempenho muito bom. De uma testada nela para verificar se está funcionando, se não quiser mais ficar com ela anuncie no Mercado Livre,deve dar uns 130 a 150 reais.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caraca meu, e nem em pensar que ofertei ela por 30 contos para um amigo... AIUHAiuhaIUAHiuaH...

Vou ver o que faço com ela, pelo visto ela é usada... O preço vai cair né?

Tenho que ver se a minha placa mãe é melhor ou pior que essa.. Caso seja pior eu trocarei :D

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...