Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O dispositivo, \Device\Scsi\iviVD1, não respondeu dentro do tempo limite


Ragnatus

Posts recomendados

Que raios de mensagem é essa, alguem sabe?

"O dispositivo, \Device\Scsi\iviVD1, não respondeu dentro do tempo limite."

Sempre que deixo meu PC ligado por mais de 24 horas ele desliga (desliga, não reinicia) e ai aparece essa mensagem lá naqueles eventos do Windows. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma prática cada vez mais comum aqui no fórum, diz respeito a usuários que insistem em ter respostas "MILAGROSAS" para a solução de seus problemas, acreditando que os técnicos e outros colaboradores possam ADIVINHAR CONFIGURAÇÕES, de Hardware e Software utilizados em cada micro que existe.

Posso assegurar a todos que ao contrário, isso só serve para desestimular os profissionais que generosamente contribuem para a solução dos casos apresentados.

Gente, trabalhamos em uma área que exige MUITO CONHECIMENTO , e que não há espaço para ADIVINHAÇÕES ou algo semelhante.

Ragnatus, poste da forma + detalhada possível a sua configuração para que possamos ajuda-lo.

Ft abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente peço desculpas, pois todas as vezes que postei aqui eu coloca-va minhas configurações, mas estava tão atrasado desta vez que nem me toquei. São elas:

Processador AMD Atlhon 64X2 Dual Core 4800+

MoBo Asus M2N-X

HD Samsung SATA II 250Gb

Memória 2GB DDRII Kingston 800 Mhz

Zogis 8500 gt DDR2 512mb (essa eu trocarei logo prq não gostei muito)

Fonte Seventeen 500W

Gabinete leadership Blue Eye

Monitor LG 192 WS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tem esse programa instalado: InterVideo ?

Caso tenha, li num fórum americano que esse software ( é para reprodução de DVD ) cria um driver virtual chamado iviVD.

Solução:

Vai nas opções do programa e desativa a montagem automática da criança...

Agora senão é isso...dá uma procurada em seu computador ( no pesquisar) alguma referência a esse driver iviVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...