Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Config Para Pc


Posts recomendados

Fala galera...

Estou com uma config na cabeça ja andei lendo sobre ela(as placas) por ai na net, e ja fechei.

so q estou com umas duvidas se vai dar incompatibilidade em alguma placa ou coisa do tipo?

se existe algum erro?

la vai a config:

Placa mãe: GA-G31M-S2L

Memorias: 2X Markvision Memória 1GB DDR2 800 MHZ PC2-6400

Processador: Core 2 Duo E4500 BOX

HD: HD 160GB 7200 RPM 2MB Cache SATA 3.0Gb/s

Gravador de DVD: GH20NS10

Placa de Video: Sapphiretech HD3650 512MB 128BITS DDR2, PCI Express 2.0 x16 bus support, DirectX 10.1 / Shader Model 4.1 support, ATI CrossFireX multi-GPU support, Unified Video Decoder (UVD) for Blu-ray and HD DVD at full HD 1080p, HDMI with 5.1 surround sound audio .

Fonte: LC-8500BTX (Fonte REAL 500W, 20-24 pinos. Conectores: 6x ATA/IDE, 2x Floppy, 1x P4 auxiliar (12V+12V), 1x Padrão BTX, 6 pinos, 1x SATA, 1x ATX 20+4 pinos. 1 Ventilador 120x120mm na parte inferior e Botão Liga-Desliga. Peso da fonte 1,400 kg, Dimensões da fonte 8,4 x 15,0 x 14,0 cm (A) (L) ©, Freqüência 50/60Hz, tensão 115~230v chaveado.

podem colocar opiniões também abraço.

Obs: Depois irei passar para o Core 2 Quad sera q a placa mãe agüenta?

e se agüenta qual modelo ela suporta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Estou com uma config na cabeça ja andei lendo sobre ela(as placas) por ai na net, e ja fechei.

so q estou com umas duvidas se vai dar incompatibilidade em alguma placa ou coisa do tipo?

se existe algum erro?

la vai a config:

Placa mãe: GA-G31M-S2L

Memorias: 2X Markvision Memória 1GB DDR2 800 MHZ PC2-6400

Processador: Core 2 Duo E4500 BOX

HD: HD 160GB 7200 RPM 2MB Cache SATA 3.0Gb/s

Gravador de DVD: GH20NS10

Placa de Video: Sapphiretech HD3650 512MB 128BITS DDR2, PCI Express 2.0 x16 bus support, DirectX 10.1 / Shader Model 4.1 support, ATI CrossFireX multi-GPU support, Unified Video Decoder (UVD) for Blu-ray and HD DVD at full HD 1080p, HDMI with 5.1 surround sound audio .

Fonte: LC-8500BTX (Fonte REAL 500W, 20-24 pinos. Conectores: 6x ATA/IDE, 2x Floppy, 1x P4 auxiliar (12V+12V), 1x Padrão BTX, 6 pinos, 1x SATA, 1x ATX 20+4 pinos. 1 Ventilador 120x120mm na parte inferior e Botão Liga-Desliga. Peso da fonte 1,400 kg, Dimensões da fonte 8,4 x 15,0 x 14,0 cm (A) (L) ©, Freqüência 50/60Hz, tensão 115~230v chaveado.

podem colocar opiniões também abraço.

Obs: Depois irei passar para o Core 2 Quad sera q a placa mãe agüenta?

e se agüenta qual modelo ela suporta ?

Quanto você vai pagar por essa maquina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Willian Rene eu ja tenho o gravador de DVD !

fora isso vou compra td o resto

vou pagar exatamente :

R$909,98

mais irei pegar primeiro a placa-mãe, processador, memorias, HD e fonte DEPOIS A PLACA DE VÍDEO.

ta caro?

tem algo errado?

A veio,eu acho que nao vai compensar,o processador é extremamente antigo,a placa de video é muito fraca.

Se voce pretende jogar jogos atuais nessa maquina prepare se para decepcao.

Acho que voce deveria pesquisar mais antes de pegar essa maquina.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian Rene mais e como falei irei passar para o core 2 quad!

so estou com duvida e se a placa suporta e qual modelo ela agüenta?

e ja andei vendo sobre esse processador, sei q ele e antigo mais ele não e estão ruim assim não!

quanto a placa de video andei vendo sobre ela também e vi q ela e mt boa e ate estava pensando em pegar a HD2600XT q e GDDR3(fora outras coisas) o que sera mt bom também!!

queria saber se ha incompatibilidade em algo ou coisa do tipo?

se a fonte suporta td isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma config simples, mas irá funcionar bem, sem conflitos. A placa aguenta Core 2 Quad sim, sem problemas. Mas essa fonte é genérica, troque! Uma Zalman 360B-APS seria o ideal para você. Mas existem boas opções mais em conta também, com a Akasa e a Seventeam BKV de 350W, e a Cooler Master eXtreme Power Plus de 390 W.

A VGA não é top, mas dá para rodar alguns jogos atuais com nivel médio de detalhe. E o processador suporta um bom overclock, fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma config simples' date=' mas irá funcionar bem, sem conflitos. A placa aguenta Core 2 Quad sim, sem problemas. Mas essa fonte é genérica, troque! Uma Zalman 360B-APS seria o ideal para você. Mas existem boas opções mais em conta também, com a Akasa e a Seventeam BKV de 350W, e a Cooler Master eXtreme Power Plus de 390 W.

A VGA não é top, mas dá para rodar alguns jogos atuais com nivel médio de detalhe. E o processador suporta um bom overclock, fica muito bom.[/quote']

mt obrigado pelo esclarecimento amigo!

olha me tire mais uma duvida, quanto a placa de video qual delas você acha melhor :

Sapphiretech HD2600XT

Sapphiretech HD3650

ou a 8600 GT

qual delas você me indica?

e porque?

e outra coisa porque a fonte não da vasão?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...