Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração High-End


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Estou aqui pois tenho uma duvida, irei comprar (encomendar) meu computador amanha dia 07/07/08 e estou em duvida com algumas peças!

Espero que vocês me ajudem.

Vou por o que pretendo pedir e quais são minhas duvidas.

Processador: amd 6400+ 64 x2

Memoria: 4gb (2x2gb) corsair xms2

HD: 500gb (2x250gb) Seagete em raid 0

Fonte: OCZ stealhxstrem 600w reais

Placa de video: ati 3870x2

Placa Mãe: asus crosshair (o primeiro modelo)

Flopy + gravador dvd-rw

Minhas duvidas são:

1) A fonte que irei usar aguentará com folga ou não?

2) A placa-mãe crosshair ela vem com o chipset podemos dizer um pouco ultrapassado da nvidia 590 então eu realmente nao achei nada melhor para essa configuração q será usada unica e exclusivamente para jogos, então eu mantenho essa placa-mãe ou pego outra??

3) Se pego outra qual seria, pois não faço a minima ideia de qual poderia ser. Andei olhando algumas Gigabyte que tem o chipset 740g mas são extremamente dificeis/impossiveis de se encontrar para comprar principalmente no PY(de onde virá o computador todo).

Espero resposta. valeu ai ^^

Ps.:Lembrando o uso dessa maquina será para JOGOS!! Totalmente voltada para jogos nada mais!

Ps2.: Não tenho preço definido na compra qualquer preço é preço para jogar com bom FPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente vou responder as perguntas:

1 - Aguenta com muita folga, da pra pegar uma fonte com menos potência.

2 - É uma placa ótima, porém antiga, e com essa grana da pra montar uma plataforma Intel.

3 - Essa pergunta vai depender da sua resposta...

Quanto tem pra gastar ao todo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no Ps.: Nao tem preço para jogar com FPS decente! Mas já que foi comentado somente nessas peças ai em torno de 3k a 3.5k

a fonte eu já tenho está aqui em casa PARADA!

então a duvida era mesmo se aguentaria!

Agora o meu problema principal é realmente a placa-mãe se compensa ou nao comprar!

valeu ae ^^ hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...