Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Posts recomendados

é o seguinte

meu pc é esse

DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)

Gigabyte GA-945GZM-S2 (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

DIMM1: Kingmax KLCD48F-A8KB5 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) X2

Monitor LG L196WTQ (Analog) [19" LCD] (180116843009)

HD SAMSUNG HD250HJ 250gb 7200rpm sata 2

se pricisa de + alguma informação fla ai q eu so meio leigo ok?e também não cunsigui acha a fonte q eu tenho nu everest

+ então

eu queria compra uma placa de video nus estados unidos e ai queria sabe qual é uma boa

não pricisa se uma top, queria alguma q rodasse bem race driver grid, tdu e pes 2008

eu tava pensandu numa 8600 gts ou 8600gt

+ sla se for priciso uma 8800 gt ou alguam cosia assim eu guardo pra compra

valeu ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano

nu maximo uns 150 dolares

+ vou compra daki a um mes só + ou -

uq é a a vga q você flo?a placa de video?lol

+ pricisa de + alguma coisa ou u pc é bom?

valeu

VGA é placa de video.

Olha só cara, nos EUA por U$150,00 você consegue uma 9600GT. Porém com os novos lançamentos, os preços estão caindo bastante, e dependedno de quando você for, talvez você consiga comprar algo melhor.

Só que tem um problema, é que se você comprar uma placa de video muito forte, seu processador irá gargalar a placa de video, assim, ou você trocaria o processador ou faz overclock. Mas pro seu processador uma 9600GT fica legal.

Quanto a fonte, a Zalman 360B-APS é muito boa, pode comprar que aguenta beleza.

Em relação a placa mãe ser PCIe 16x 1.0 e placa de video ser PCIe 16X 2.0, NÃO tem nenhum problema, funciona perfeitamente. Aliás não existe muita diferença no desempenho entre PCIe 1.0 e PCIe 2.0

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ uma 9600 é pci express 2.0

rodaria na minah q só guenta pci express x16?

Foi como eu disse acima, sua placa mãe tem slot PCIe 16X 1.0 e a 9600GT é PCIe 16X 2.0, mas funciona perfeitamente pois ambas são PCIe 16X. O que muda é uma ser 1.0 e a outra ser 2.0, porém o tipo de slot que é o PCIe 16X é o mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou....agr me deu uma duvida

fui prucura a Zalman 360B-APS na compusa e lá não tinah ela

eu achei varias

e uma q me interesso é essa aqui

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=1389575&Sku=T925-2060

ela é boa?serve pra minha config?esa marca thermaltake é confiavel?

tem essa ai também

eu queria uma nesse preço + ou -

e as fontes + compradas são das marcas ultra,aprevia e thermal take

valeu ae pla ajuda galera

PS: mal ae se não pode posta u link, é q não sei se pode

vlwww

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2932371&Sku=T925-1177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...