Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC, o que acham?


Posts recomendados

Ae gente :D

vou ter que montar outro pc aqui, vou postar a config para ver o que acham...

Lembrando que quero montar uma coisa que dure pelo menos 1 ou 2 anos.

Placa mãe: Asus Maximus Formula = 650,00

Processador: Core 2 duo E8400 = 400,00

Memória : 2x2gb OCZ 800mhz = 160 cada uma

HD: 250 Sata 2 da Maxxtro = 120,00

Placa de video: HD4850 Powercolor ou talvez a gtx 260 se o preço tiver bom D:, mas a hd4850 ta no preço de 650,00

Fonte: ST-750EAJ 340,00

Dúvidas:

Ouso muita gente falar mal da asus, eu por minha parte nunca tive problemas pois usei um pc por 4 anos com uma placa asus e nunca tive problemas com placa-mãe.

Sobre a memória ocz o clock é 5-4-4-15, isso é bom? li que menos é melhor... mas isso em um comentario da vida, intao não acredito muito...

valeu genteeee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente :D

vou ter que montar outro pc aqui, vou postar a config para ver o que acham...

Lembrando que quero montar uma coisa que dure pelo menos 1 ou 2 anos.

Placa mãe: Asus Maximus Formula = 650,00

Processador: Core 2 Duo E8400 = 400,00

Memória : 2x2gb OCZ 800mhz = 160 cada uma

HD: 250 Sata 2 da Maxxtro = 120,00

Placa de video: HD4850 Powercolor ou talvez a gtx 260 se o preço tiver bom D:, mas a hd4850 ta no preço de 650,00

Fonte: ST-750EAJ 340,00

Dúvidas:

Ouso muita gente falar mal da asus, eu por minha parte nunca tive problemas pois usei um pc por 4 anos com uma placa asus e nunca tive problemas com placa-mãe.

Sobre a memória ocz o clock é 5-4-4-15, isso é bom? li que menos é melhor... mas isso em um comentario da vida, intao não acredito muito...

valeu genteeee :D

Na minha opnião vai uma maquima muito boa sim.

Se pretende algum dia fazer CrossFire de preferência a HD4850.

Sobre os timing de memoria quanto mais baixo melhores.

Agora o assunto mais polemico e quanto a mobo Asus. Eu, na minha opinião, gosto muito dela principalmente este modelo que e igual a minha. Nunca tive problemas com nenhuma asus.

Mas existem outras opções de mobo equivalentes e tão boa quanto, por exempo a GA-X38-DQ6 , Abit x38 quad , esta tb muito boas.

Vai depender do seu gosto e bolso...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra que tanta fonte assim ? Vai fazer um SLI ou Cross fire ??

Caso não uma Corsair 450W já dá e sobra :D R$ 250,00

O resto tá muito bom e um ótimo preço !!!!!! onde tu viu uma HD 250GB R$ 120,00 ??

AAA a memória 5-4-4-15 acho que é 5-5-5-15 não ? Quanto menor melhor mesmo e se for de GTX 260 sugiro um over pra não ter problemas com gargalo acho que pra uns 3.6 GHz ou 3.8 GHZ

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D. Acho que o dinheiro do pc novo não sai......:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra que tanta fonte assim ? Vai fazer um SLI ou Cross fire ??

Caso não uma Corsair 450W já dá e sobra :D R$ 250,00

O resto tá muito bom e um ótimo preço !!!!!! onde tu viu uma HD 250GB R$ 120,00 ??

AAA a memória 5-4-4-15 acho que é 5-5-5-15 não ? Quanto menor melhor mesmo e se for de GTX 260 sugiro um over pra não ter problemas com gargalo acho que pra uns 3.6 GHz ou 3.8 GHZ

è realmente essa latencia que eu postei, a nao seer que o vendendo esteja errado...

Agora se for mesmo essa latencia... é muito devagar?? terei problemas? D:

Bom, o HD nesse preço no site www.boadica.com.br, é preços de lojas do centro da cidade e zona norte do Rio de Janeiro Capital.

Cara, a fonte eu vou colocar essa, que fonte é muito desagradavel de trocar, dai já coloco e vai segurar qualquer VGA que eu colocar sobre o CF de HD4850 tb seguraria até o CF das HDs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...