Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para rodar (a principio) NFSPS e Second Life


Posts recomendados

Olá pessoal..:confused:

Venho aqui pedi ajuda de vocês.. vê só.. to doido pra jogar NFSPS e so nao comprei ainda, por que minha placa de video é on-bord afff, 64MB, e nao roda nem em sonho srrsrsrsrsr.. eu jogo, na maior lentidão, gráficos distorcidos e tal, Second Life, com conexão de 600kbps.

Bom, o que eu queria pedir as pessoas que pudessem me ajudar, é que me indicassem alguma placa de vídeo boa, que rode numa boa NFSPS e Second Life, e que tambem de pra jogar Crysis (nao precisa ser na resoluçaõ máxima), mas que de pra joga-lo legal.

A minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: Gigabyte GA-8I865GME-775, Processador: Pentium 4HT 3Ghz Socket 775, Memória Corsair 512MB DDR400 PC3200 (mas ja comprei uma memoria de 1GB, to esperando chegar) Fonte de 400W, monitor samsung 796MB.:)

Espero que com essas informaçoes de pra identificar meu PC. :unsure:

Aguardo ansioso por post de vocês galera.. aguardo mesmo..

Tipo.. to na maior ansiedade pra comprar o NFSPS, so nao comprei ainda por causa da placa de vídeo.

a.. a placa de video tem que ser AGP! E SE POSSIVEL, ME INDIQUEM PLACAS DE 512MB.

Valeu galera.. aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, AGP é difícil, e ainda não vale a pena o investimento, pois são fracas e caras.

Mas se realmente você quer investir numa placa de video dessas, dá uma olhada nesse link aqui, que nessa loja tem algumas.

https://www.pluginformatica.com/loja/catalogo.php?loja=10&IdDep=122&IdCatSel=131

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...