Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alguns jogos


emano07

Posts recomendados

Ai pessoal, recentemente fui tentar jogar alguns jogos no meu notebook novo vou passar desde já a configuração dele:

Intel Dual COre 1,7 GHz

1 GB de RAm

80GB de HD - SATA

Placa de VIdeo On BOard SiS Mirage 3 Graphics 128 mb

comprei ele esse ano , e tentei jogar uns joguinhos mais antigos como HALO 1, Doom 3 e Battle Field 1942, todos com problemas

o HALO testei várias configurações, nos menus fica tudo rápido, mas InGame da muito lag, o Battle Field 1942 eu consigo jogar de Boa, mas as letras ficam destorcidas e no DOom 3 o jogo da um lag também, quando não há ninguem na tela até fic jogavel =[

ME ajudem, ja tenho o DIrectX 9.0C instalado na maquina e ja tentei mexer no 3D analyzer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, provavelmente o problema é a placa de vídeo.

Ela, simplesmente, não serve para jogos.

Doom 3, por exemplo, pode até ser um pouco antigo, mas essa sua placa de vídeo ainda está longe do que o jogo precisa.

Em todo caso, já instalou os drivers da placa de vídeo?

Quem sabe melhora alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai adiantar muito... Realmente os jogos que você citou não vão rodar...

O que você vai conseguir rodar aí são jogos do tipo Pharaoh, Serious Sam, Railroad e Rollercoaster tycoon, MaxPayne, etc..

E como o amigo disse acima, placa de vídeo onboard e querer jogar DOOM 3 é complicado né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...