Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G.dmt e G.lite


edernh

Posts recomendados

o q quer dizer g.lite e g.dmt nas especificaçoes do modem???

pelo q entendi sao tecnologias de adsl. C é +- isso qual delas é usada pra uma conexao de 3M??

é q meu modem suporta 8M em dmt e 1M em lite e eu to contratando a adsl de 3M e nao tava querendo trocar d modem ms ja to sentindo q nao vai ter jeito

desde ja agradeço a todos

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende da região.

No Centro-Oeste onde foram instalados os servidores mais recentes as conexões acima de 1MB funcionam sobre o protocolo G.dmt ADSL2+, portanto apesar do G.dmt ADSL suportar a velocidade, não funciona.

O melhor é entrar em contato com a operadora para saber se funciona ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Me desculpe ressuscitar o tópico, no entanto, venho até este para agregar alguns dados. Tenho a conexão GVT Turbonet Mega Flex com link de dados de 1 Mega durante o dia (8:00 - 20:00h) e 3 Megas durante a noite (20:00h - 8:00h). Meu modem/router é o Intelbras GKM 1000e. Minha conexão caia direto depois de contratado este serviço. Foi chamado um técnico da GVT e ele modulou meu modem para G.dmt. Nas especificações do MODEM diz que ele opera até 8 Megas. No entanto, meu modem continua reiniciando com 3 megas. O conselho dado pelo técnico é que eu compre um modem ADSL2+, que é a tecnologia usada pela GVT. Vejo que não há outra maneira para solucionar as constantes quedas de tráfego de dados. Sou um entusiasta de informática e possuo vários cursos. Com o meu conhecimento, tentei "dar um jeito". Mas neste caso, não há solução para incompatibilidade de tecnologias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...