Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Akasa liga mas não inicia meu PC


Bruno_Ferreira

Posts recomendados

Boa noite amigos

tentei instalar uma fonte da Akasa modelo AK-P350G de 350W reais. no meu PC, cuja a configuração está aí embaixo na minha assinatura.

Acontece depois que instalei ela, o PC não está iniciando, ele liga, faz o teste do teclado e mouse mas não inicia, nem sequer dá aquele bip do teste de mémoria quando acaba de ligar ele. Já testei a fonte em outros PC's e testei todos os canais dela com um multímetro e está tudo funcionando.

Tive que instalar a fonte antiga de novo, mas parece que ela não está aguentando a configuração atual, já que eu instalei uma GF 6600LE, da ECS, que a propósito precisa de uma alimentação extra da fonte (um cabo de 4 pinos direto nela.) inclusive o PC está meio lento demais, e o NFS Underground tá rodando até mais lento que com o vídeo OnBoard (Será que é por causa da fonte mesmo?)

O que que eu faço pra essa fonte nova funcionar?!?!?!

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Desculpa, achei que a configuração eria aparecer já que está na minha assinatura.

Tá aí a configuração do meu PC:

Placa Mãe: MSI PM8PM-V

Memória Secundária: 80Gb SATA 7200 Maxtor

Memória Primária: 2Gb DDR2 4200 533MHz Titan

VGA: GeForce 6600LE 256/128 AGP

Processador: Intel Pentium IV 3.00GHz 512Mb cache

Fonte: 250W Nominal Jitek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muuiiitto de fonte... mas está tudo bem conectado?Seu HD está tudo ok??Já testou o HD em outros computadores para ver se funciona?Não inverteu nenhum cabo??

Verificou a tensão regulada da fonte?A ventilação do computador é boa?

Você faz dual boot?Você tem memórias RAM rejeitadas??

Verifique tudo, pois as vezes o que menos imaginamos pode ser a razão do problema.

;)

Abraços.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...