Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prob. Rede Positivo Futura B17


douglaskim

Posts recomendados

tenho um grande problema... fui formatar um PC para um amigo... formatei, reinstalei o Windows XP... mas ele não tinha mais os CD's de instalação do PC...

Está tudo funcionando perfeitamente, mas não tem rede nele, já procurei por vários drivers para ele, mas nenhum que faça a internet voltar...

preciso muito instalar a internet nele...

* Processador Intel® 1,20 GHz

* Autêntico Microsoft® Windows® XP Starter Edition

* HD de 40 GB

* Memória 256 MB RAM DDR

* CDRW: Leitor e gravador de CDs

* Som, rede, vídeo e fax modem integrados

* Editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor de HTML

* Fonte de alimentação externa full-range 100~240V

* Antivírus grátis por 1 ano

* Teclado ABNT2

* Caixas de som USB

* Mouse e mouse pad

* Gabinete compacto reversível

* Monitor 15'' CRT

me parece que eu preciso do Driver para a placa mãe ou para a rede, pena que é tudo onboard....

só sei tambem que a placa mãe é uma "Lite-on Tech. OT360"...

se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido ^^

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, muito obrigado a ambos... consegui resolver o problema, usei o everest para ver qual era o driver da rede, e então baixei o driver e consegui instalar...

mas como tive que reinstalar o windows... o centro de download de drivers da positivo foi muito util para os drivers de som,video,etc..

Muito obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...