Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[resolvido]Configuração mikrotik


Mané do PC

Posts recomendados

gostaria de saber se tem alguem que manja de configuração do mikrotik, tenho o programa shareware instalado numa makina virtual pelo VMWare, só que ainda nao consegui entender como funciona o reconhecimento das placas de rede, tanto as ethernet quanto a wireless, se tiver alguem pra ajudar me disponho a construir um tutorial pra ajudar a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro osmano, queria saber se você tem conhecimento em rodar o mikrotik em uma makina virtual, pois nao tenho ainda uma makina dedicada a ele, estou começando a distribuir sinal aqui no meu condominio e tenho por enquanto somente um rotesdor com controle de mac para 12 clientes, mais a demanda esta aumentando e já penso em atender perto de 40/50clientes, dai a necessidade de aprender a configurar o mikrotik.

moderador pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...