Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo e o windows fica na tela de carregando


FelipeFigo

Posts recomendados

E aí...

comprei meu pc novo esses dias, com a configuração abaixo. Instalei aqui em casa o win xp e aparentemente deu tudo normal. Aí então quando fui reiniciar ele pega e fica na tela de carregandop o windows com a barrinha azul passando, fica pra sempre e nao inicia. Fui e dei restaurar sistema até a instalação do xp, ele disse q a restauração n pode ser feita mas entrou no windows. beleza, funcionou normal, ate q hj deu de novo o mesmo problema e não consegui restaurar.

Possibilidades:

-Já vi aqui falarem algo sobre o HD SATA precisar de drivers pra ser reconhecido. Bom, o hd funcionou normal, mas de fato fica ali no cantinho direito embaixo aquele icone de remover hardware com segurança, e ele fica mostrando o HD como se o hd fosse algo estranho a ele. Será q pode ser isso?

-Talvez seja o windows installer, porque eu baixei ele na primeira vez e logo dps deu o problema, sendo q removi ele do pc e quando restaurei deu certo, mas talvez seja coincidência porque agora na segunda removi e restaurei e n deu certo.

- Me disseram q pode ser incompatibilidade da memória, mas acho difícil porque nada nesse sentido foi detectado.

Por favor me ajudem, to mt de cara q nao to conseguindo usar meu pc novo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMmm eu instalei o meu HD antigo na maquina e desliguei o novo, entrou certinho no windows. Formatei o HD com o tools do fabricante e ja botei uma atualizacao pra poder reconhecer hds com mais de 137GB.

Ou seja, o problema tava no HD mesmo. Preciso reinstalar o Windows pra ver como fica agora

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara to com mesmo problema...

na primeira veiz que aconteceu eu formatei o HD e ficou "normal"

passou uma semana aconteceu de novo e então ficou +- uns trez dias desligado

ai resolvi usar o cd do windows não pra formata e sim pra reparar, deu certoo

e to aqui agora(cabei de reparar)to com medo de acontecer de novo

citaçao:Já vi aqui falarem algo sobre o HD SATA precisar de drivers pra ser reconhecido. Bom, o hd funcionou normal, mas de fato fica ali no cantinho direito embaixo aquele icone de remover hardware com segurança, e ele fica mostrando o HD como se o hd fosse algo estranho a ele. Será q pode ser isso?APARECE ISSO NO MEU também =/

alguem ai da uma ajuda??

ps*antes de acontece esses problemas eu instalei far cry 2 e atualizei o drive da placa de video(7300GT) to qse achando que seja isso valeu peesoal abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal bom dia/tarde/noite

Tenho um desktop que estava funcionando normalmente, (não é um computador novo, é pentium 4), depois que comprei um notebook ele ficou um tempo parado.

Fui voltar a liga-lo, mas não quis ligar, então decidir reistalar o sistema operacional e ele me diz o seguinte erro "Arquivo \i386\ntkrn.exe erro de codigo 7 ou Windows fica carregando arquivos e não sai disso.

Já pesquisei e encontrei aqui no forum mesmo algumas soluções como:

Memoria ram danificada.

HD danificado.

Configuração da BIOS.

Fonte de alimentação.

Leitor de CD.

CD's do sistema operacional danificado.

Já realizei todos esses teste trocando as peças e todos sem sucesso, a ultima coisa que troquei mas ainda não fiz teste foram alguns capacitores estufados.

Alguém pode me ajudar com algumas novas possibilidades do que possa se tratar esses erros???

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...