Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuga com nova VGA, trocar 8600GTS por HD3850, vale a pena?


Posts recomendados

Boa pessoal , estou querendo a opiniao de vocês sobre o seguinte , comprei uma mobo que o chipset é ATi , porém coloquei uma nvidia ... e isso é possivel que esteja atrapalhando meu desempenho na maquina pois até no winxp fica lento

minha placa atual : XFX 8600GTS

pretendente: ATI Radeon HD 3850

o que vocês acham vale a pena eu trocar uma pela outra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto tu pode gastar no total? A Diferença de uma HD3850 pra uma 9600GT não é tão grande. E sobre incompatibilidade de chipset, até hoje não vi nenhum caso. O que rola são boatos que se você pegar uma placa ATI e usar com um chipset AMD o desempenho vai ser melhor, mas na minha opinião se tiver desempenho melhor, é praticamente imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu estava com uma duvida:

1° O meu pc ele anda congelando na hora de carregar o windows , isso acontece no xp e no vista ... me falaram que era problema com memoria , fui la tirei 2x (1Gb) dos quatro que tenho ... e resolveu o problema

Sera que pode ser essas memorias que estão me dando um desempenho baixo na maquina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...